React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
P
Pk200 commented
Tô chamando ela no insta mais ela n responde

K
kX9vP#qR7$zT2mW8nY4 commented
te mandei uma mensagem no privado

K
Eu também se precisar eu ajudo financeiramente e por favor galera vamos se unir aqui e quem tiver conteúdo dela que já caiu UPA de novo eu vou pegar alguns conteúdos que já foram postados e vou extrair as melhores partes da zoom pegar as partes que o peito aparece de verdade enfim vou colocar aqui para deixar sempre movimentado porque nessas acontece isso que aconteceu O guerreiro apareceu com material que nunca tinha aparecido nada igual primeira vez que a bucetinha dela aparece por aqui vamos fortalecer a thred🥹

K
Pessoal que tem vontade de ver mais coisas inéditas dela, aproveitem: este é o melhor momento. Tem um colega que estava disposto a comprar, mas infelizmente ele não tem computador. A única maneira de conseguir gravar o conteúdo sem que ela perceba é pelo computador, usando captura de tela com o OBS, já que ela só manda vídeos de visualização única.
Outra coisa importante é saber abordar da forma certa, de boa, sem secão nem sem noção. A probabilidade de sucesso é grande. Eu só não faço isso porque meu PC está quebrado. Quem não tem PC nem adianta tentar, pois, até onde eu sei, não existe nenhum método que realmente funcione no Android ou iOS.
A melhor maneira é usar o OBS para gravar a tela do PC enquanto o vídeo de visualização única é aberto no aplicativo do tele para Windows. Essa é, de longe, a melhor opção. A outra maneira, que eu considero péssima por causa da perda de qualidade, é gravar a tela de um telefone usando outro telefone. Essa eu não gastaria meu dinheiro.
E repito: quem for tentar precisa saber abordar corretamente. No primeiro momento, ela pode até dizer que não faz, mas com uma boa lábia ela acaba cedendo. O colega teve sinal verde dela, só não prosseguiu porque infelizmente não tem PC e óbvio se puder compartilhar aqui com a gente nós punheteiros agradecemos 🥹