Requests ✔Jessie🌎🌞🌙 ID: JessicaSM - Bigo Live

Nov 15, 2023
100
1,635
Alguem tem algo dessa maravilhosa gotica da bigo kskssk?







⚠️É PROIBIDO FAZER UM POST COMENTARIO, É CONTRA REGRAS DO FORUM, VOCÊ PODE SER BANIDO, QUALQUER DUVIDA OU PERGUNTA, COMENTA EM ALGO JA POSTADO, NAO INVENTA DISCULPA PRA FAZER UM POST COMENTARIO, PQ VAI TOMA BAN⚠️
 
Last edited:
  • Like
Reactions: rexx0r and STRM
Nov 15, 2023
100
1,635
⚠️PRA COMENTAR ⚠️
 
  • Like
Reactions: Mclovin_2000
3 Comments
ush777
ush777 commented
alguém sabe se ela faz algo? sempre vejo ela de shortinho mostrando a polpa da bunda.
add o insta e o tiktok dela no post principal.
 
Papa leguas
Papa leguas commented
eu tmbm tou querendo saber, criei esse thread pra ver se aparece um heroi...
 
S
STRM commented
ela cobra 50 conto, mais é só pra quem é de confiança
 
Nov 15, 2023
100
1,635
Ja que ainda nao aparece um heroi com os conteduos dela, bora de limpeza de janela ksks...



obs: quem pega esses momentos dela e puder gravar ou tirar foto, ja vai da uma movimentada no thread dela...
 
  • Like
Reactions: rexx0r
ush777
ush777 commented
ela tá bem mais safada ultimamente. eu gravei umas coisas aqui, depois eu posto... mas ainda tenho dúvidas se ela vende conteudo privado. pq ela mal recebe presentes na bigo...
 
Papa leguas
Papa leguas commented
entrei nao live dela hj, ela tava soltinha, porém do nada ela falou que ia dormi e fechou a live... ela conheceu um emo la, que ta um climinha A+, nessa live, ele ficou com ciumes e tava querendo controla, acho q ele foi o motivo dela fecha a live...

 
ush777
ush777 commented
que horas ela abriu live? ela estava sempre abrindo live de madrugada, lá pelas duas, as vezes até as 5... foda que o meu celular nao está notificando mais, mas ela smp ficava soltinha tb.
já tinha visto esse cara na live dela. ... como assim climinha a+? de inicio eu achei até que ele tivesse na casa dela, pq o teto é parecido. o cara ficou com ciumes por ela ta solta? vish
abri aqui a live e ela disse que ja ia fechar e o cara dizendo q ia ficar com saudades kkkkk fudeu, pqp
 
Papa leguas
Papa leguas commented
a live do print, ela abriu 00:00 hrs e o cara nao ta na mesma casa, eles se conheceram no pk, pser o cara ta desse modelo ksksks e ela, parece que se amarra nesse estilo emo ksksksk, se nao rolou algo em off, eu sou maluco kskksksksk