She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Off Topic - A sorte que muitos queria | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Off Topic A sorte que muitos queria

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Criando a trend pra poder discutir sobre experiências próprias e contar a minha também.
Eu e minha irmã sempre tivemos uma relação diferente. No passado nos envolvemos sexualmente, mas coisas de jovem inconsequente. Isso ficou no passado. Avançando pra 2023, depois de algumas brincadeiras minhas, eu sempre tentando cavar uma falta ali, finalmente ela cedeu. Eu comprei uma parada que ela queria e ela mandou umas fts pelada pra mim, muito tímida e tudo mais. Bom, isso foi ficando cada vez mais comum, de fts fomos para vídeos, ela começou a se soltar, os vídeos começaram a ter 2 minutos dela se masturbando, gozando, mostrando a rosto, completo. Ficamos nisso até esse ano. Recentemente conversamos e eu vi que estava levando essa relação pra outro lado, os vídeos não me satisfaziam mais, eu queria transar com ela, conversamos sobre ano passado, de eu ver pessoalmente e tals, marcamos, mas ela não teve coragem e desistiu antes de fazermos. Bom, recentemente estou esperando o último vídeo, para fechar com chave de ouro.
PS. Ela é casada e tem 2 filhos

2 Comments | Top reacted
P
#PAZ commented
Solta ai os conteudos

quaclvftf
quaclvftf commented
putaria sempre queremos fotos e videos

Vocês acham que eu deveria continuar com essa relação com ela? Como convencer ela? Já pensei até em contratar uma bruxa pra fazer feitiço kajkjaa

3 Comments | Top reacted
P
#PAZ commented
mano solta os conteudos. Pra avaliar se vale a pena

B
Bolv3rk commented
Foda que não tô conseguindo fazendo o upload

P
#PAZ commented
Usa o pixeldran

HaryEker
HaryEker commented
só tampar o rosto, que não terá problema...

Mr.Hohenheim
Mr.Hohenheim commented
B
Bolv3rk commented
não só rosto. Rosto, tatuagem, marcas etc etc

HaryEker
HaryEker commented
cara tatuagem varias minas tem igual ou semelhante, é o rosto que faz a galera correr atras para saber quem é a mina, fora isso ninguém nem tem como descobrir.

e se mandou os prints, criou o topico, com certeza criou espectativa para todos no forum, a galera vai mais ficar falando sobre os videos, sobre o seu foco mesmo que é a troca de informações.