React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests @adanivlog @daniolvg

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Essa putinha já vendeu vídeos lá no perfil fake que ela fez no início do ano passado, porém bem antes disso ela já vendia vídeos escondido no insta dela normal e fazia programa com pessoas que mora perto dela

Eu tenho o número antigo dela, pq conheço ela do tempo que ela fazia vídeos dancando funk no insta antes da pandemia, vou tentar descolar o whatsapp novo dela e vejo se ela ainda faz algum conteúdo novo

Link insta da piranha:

Link site completo:

Link YouTube com mais de 16 mil inscritos, de quem era o canal? 🤔

Link tiktok pra vcs entrar pelo navegador: ok.com/@adanivlog

Link tiktok 1: . tiktok .com/ZMLax3Jyw/

Link tiktok 2: . tiktok .com/ZMLaxQPhu/

Link da treta dela com uma guria da cidade dela , já que ela tem treta com a cidade dela toda 😹

Link treta: ram.com/p/CU_JmlFFI51

------------------------

Fotinhas da piranha enjaulada pra não deixar a Trendd parada 😹😹

Attachments

Last edited:
1 Comments
Thefallen00
Thefallen00 commented
Nesaa época ela era muito gostosa e se tivesse investido certo tava rica há tempos, mas essas meninas de hoje em dia só tem corpo e a massa encefálica é minúscula 🤷🏻

Tbm já comi, fazia pg, mas era meio fraca, engordou e agora fui pra Portugal, vai fazer PG lá
Só tinha um rabão mas não metia bem, meio fresca e ficou metida
Da pra comer ainda mas sem pagar
Se tiver foto aí podem compartilhar ela fez privacy

2 Comments | Top reacted
Aᴅᴀᴍ Sᴀɴᴅʟᴇʀ
Aᴅᴀᴍ Sᴀɴᴅʟᴇʀ commented
Caralho mano, n é possível que essa vadia tá nessa porra, ninguém manda nd

Thefallen00
Thefallen00 commented
Caralho maluco 100 anos depois apareceu a story dela no meu perfil hoje e nem sabia mais que essa vagaba exista kk

Agr eu vim ver que ela abriu Privacy e tá fazendo programa em Portugal huehue

Um cada antigo aqui do fórum comentou sobre isso de ela fazer PG na cidade dela tempos atrás e o pessoal sempre diz que ela é cheia de pressão e não sabe nada de sex0

Eu até já tentei c0mprar os videos dela na época boa do insta anos atrás quando ela fazia videos dançando e acabei desistindo por causa dela mesma, mas vou ver se o Privacy dela ter algo bom pq deve ser fraco kk

Nu.. acabei de ver ela em Lisboa...tá bem gorda.. ainda dá pra comer, rabão.. virou gp em Portugal, não vale pagar o valor do privacy não, tem mina mais gostosa pra ver, deve tá cobrando uns 30 euros pra comer... Mas era fresca na época não sei se mudou

2 Comments | Top reacted
Aᴅᴀᴍ Sᴀɴᴅʟᴇʀ
Aᴅᴀᴍ Sᴀɴᴅʟᴇʀ commented
Nada mesmo

Aᴅᴀᴍ Sᴀɴᴅʟᴇʀ
Aᴅᴀᴍ Sᴀɴᴅʟᴇʀ commented
.