Tatuadora do guarujá, gordinha peituda, mto gostosa abriu privacy hoje, quem tiver algo a mais pode fortalecer.





You must be registered for see images






 
 
Last edited:
2 Comments
G
G3an commented
Não tá rodando o vídeo
 
L
Lvs013- commented
é so uns stories de insta dela com o link do privacy. No privacy eu vi que tem 25 fotos e 3 vídeos se não me engano.
 

oq saiu de mais recente no privacy dela
to pertubando ela pra soltar sem emojis, fé q vai sair 🙏

Qm for mais ligeiro q eu e puder contribuir fica o agradeciomento

 
L
Lvs013- commented
eu vi que no privacy dela tem 28 conteúdos, entre eles videos e fotos. Agora fica a curiosidade kkk
 
I
Issonaoepixel commented
Tem uma ou outra foto mostrando a bunda, e uma ou outra escapando uma beirada do mamilo, mas pra ver os peitos e a buceta tem que pagar, e cada foto dessa é 50, 60 reais, as fotos que não são pagas, são essas aí mesmo que o cara trouxe, não vale nada a pena
 
R
rv777 commented
60 conto uma foto é fora da realidade, deixa dar um tempo pra ela ver que não ta virando que ela abaixa o preço
 
L
Lvs013- commented
Agora ela tem um telegr4m com os conteúdos mais baratos, aquela de "grupo vip"
 
Dec 31, 2023
6
16
Um t3l3gr4m, salvo engano eram 15 reais o acesso
 
I
Issonaoepixel commented
O *** é 30 reais 15 dias, e 50 reais o mes, agora para de postar, e se comunique apenas pelos comentarios das publicações
 
A
Albatroz90 commented
O conteúdo é explícito?
 
R
rv777 commented
no stories dava a entender que sim, infelizmente tive que parar de seguir pq a muié pegou kkkk quem ainda segue confirma aí
 
I
Issonaoepixel commented
Não é explícito, as fotos que mostram tudo custam uma média de 50 reais por foto, até agora é a mesma coisa que tem no privacy, uma foto mostrando bunda, outra beirada do mamilo e por aí vai, nada demais