She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Alexssandra/3alexssandra | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Alexssandra/3alexssandra

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Essa ai mal responde as caixa de pergunta

H
Hellsmat commented
acho que ela ate manda uma, ai depois tem cara de pedir mais e dar golpe..

H
Hellsmat commented
Ta espremendo os peitos mais que tudo ultimamente ela

V
vinderetorno commented
turma, mês passado ela pediu pra pagar o boleto da faculdade de 400, ontem pediu 100. Mas aí como não quis dizer o que ia mandar, disse pra gente ir conversando eu não topei.

Acho que ela tá vendendo real, mas como não diz o que vai mandar é um tiro no escuro. Pode vir nudes ou pede vir as mesmas fotos de sutiã.
Adendo: ela namora um fudido, não um enzo. então ou ele não sabe ou sabe e não liga

A
Augusto_2026 commented
mas prq ele é fodido? Parece muito mais playboy mesmo kkk

Aí tropa, oque vc acham de fazer uma intera pra gente ver se consegue algo? Daí não sai pesado pra ninguém

4 Comments | Top reacted
H
Hellsmat commented
Bora

larry1221_
larry1221_ commented
Essa dai tem toda a pinta que arranca dinheiro dos gados na maldade. Não caiam nessa de mandar dinheiro atoa, se ela quiser que crie um OF pra ganhar dinheiro. Ou então, desenrola um pouco de papo com ela sobre mandar dinheiro e ela confirmar que está consentido em se mostrar em troca, em seguida diz que vai mandar o pix, mas se ela não mandar o que prometeu, vc diz que vai entrar na justiça contra ela por golpe, diz que tirou os prints e tudo mais.

H
Hellsmat commented
M
Matheusjunior345 commented
Alguma novidade dela tropa?

Last edited:
H
Hellsmat commented
mais 70, pega uma puta mais gostosa que ela onde moro

Last edited:
V
vinderetorno commented
K
Kennpachizaraki commented
Cacilds
Cacilds commented
comigo foi a mesma coisa, agora mesmo, mandou pra mim um "adoraria que teu oi fosse um pix pro meu bronze", respondi que "A obrigação de bancar teu bronze é do teu namorado, não minha kk", e recebi um block com muito orgulho

Ela tem mais de 150mil seguidores, imaginem a quantidade de gado que deve mandar pix pra ela a troco de nada?

Não sejam mais um gado rapaziada, com um pix de um bronze que ela quer vocês comparam conteúdo de mina mais gostosa, com os peitos mais bonitos ou igual, ou melhor ainda, comem uma puta!

V
vinderetorno commented
ela tá tentando vender no off mas já tá com 150k de seguidores

C
cesc commented
ela vende no off, mas ela sabe pedir kkk

K
Kennpachizaraki commented
Caralho, duas tetas de qualidade, cê loco

B
Babavenga commented
krlho redondinho e durinho tão perfeito que parece ia, p.q.p. q peitao gostoso.

2 Comments | Top reacted
B
Babavenga commented
ela botou "caixa de pergunta" e storie mostrando a bunda, dizendo q responderia tudo, mas não postou as respostas deve ta respondendo na DM de quem pergunta.

boa hora pra perguntar se ela vende conteúdo.

larry1221_
larry1221_ commented
Essas putas fazem isso só na intenção de bloquear os caras

ninguém consegue mais nada não. se não fosse eu não tinham visto os peitos dela....
bora meu povo

• Shit
Reactions: cesc
V
Victorsub commented
Essa gatinha mora no meu baixo
Baixinha branquinha
Muito gostosa

V
Victorsub commented
Ela mora no meu bairro
Já vir no mercado
Bem baixinha e branquinha
Ela vende conteúdo??

A
Augusto_2026 commented
Ela tem namorado mesmo?

larry1221_
larry1221_ commented
Essa puta é até gostosinha, mas o cara que tem grana desperdiçar namorando com ela ai ja acho exagero, não é bonita o suficiente para andar do lado sendo rico.

• React
Reactions: vinderetorno
C
Cruerosun commented
qual tt dela?

H
Hellsmat commented
ta no stories la, fora que ta enchendo o peito mais que pombo da praça

C
Cruerosun commented
eu to bloqueado men, me ajuda ae

M