Requests Amanda Alcunha

Fala galera como prometido vou trazendo mais não deixem de curtir ai, como eu disse no máximo explicito ta sendo isso ta muito fraco e caro o Privacy dela falou familia

 
2 Comments
C
Cebrioco commented
a mina até photoshopou o butico pra não aparecer na foto! Sacanagem com quem paga isso.
 
R
Reverxs commented
Pô, desde quando ela falou que seria explícito eu não botava fé, e eu estava certo, guria tá usando tampa bico, pqp
 
Fala galera vou estar postando as únicas coisas explicitas que a Amanda postou, uma unica foto só é realmente boa só que aparentemente parece não ser ela, além de enrolada quer pagar de esperta pra cima do pessoal.

 
1 Comment
Punheta_Galática
Punheta_Galática commented
As mais explícitas ali não parece ser ela nem de longe. Só pensar, mostra lábio de buceta usando uma calcinha fio dental mas não mostra o bico do peito...
 

O Close dela ela acabou de por na promoção para hoje. Mais pelo valor só deve ter ela de roupa.
 
1 Comment
B
Braz5577331199 commented
O problema não é o valor - o Instagram não permite nudez, nem mesmo no Close Friends. O CF é a mais 'light' das 3 plataformas, mas tem o conteúdo mais intimista, mais influencer.
Porém, quem quer nudez, vai se decepcionar com, pelo menos, o Privacy e o CF - nenhum dos dois tem material explícito. Não pude verificar o OF porque né, em dólar.