Going forward please follow these rules when posting.
-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.
-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.
-Include timestamps if you post a long video or a full live video.
-Make sure ALL girls posted are 18+
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
A mensalidade é 25 reais, mas eu tinha assinado em uma promoção que estava a 19,90. Lá dentro ela posta fotos e vídeos curtos como preview do vídeo longo e pago, que normalmente são 80 reais cada um deles, e às vezes ela posta um vídeo longo sem precisar pagar a mais por isso para não deixar o pessoal desestimulado em assinar. O conteúdo no geral é muito bom, mas 80 reais por cada vídeo longo dói um pouco no bolso.
me intrometendo aqui. Eu uso o FetchV no chrome. Só baixar a extensão e abre o vdeo numa aba separada onde só vai ter o video, ai voce clica na extensao e depois em gravar. Ele vai atualizar a pagina, vc da um play no video e espera carregar, assim que carregar vc aumenta a qualidade do video para a max possivel disponivel. Depois disso vai na aba que a extensao abriu e baixa. Simples assim. Essa é a Forma que eu Faço
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.