Requests - Anna Souza | Page 2 | Social Media Girls

Requests Anna Souza

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Prints tirados do wb machine

Comment

Esse famoso video aqui, o do sofá, existem 4 partes diferentes dele, no 1⁰ ela tá com calcinha, 3 videos diferentes dela sem calcinha, no 4⁰ video ela vira a camera...

*Já procurei por todo canto esses quatro videos completos e não consigo mais encontrar pelo menos as tres ou duas das 4 partes diferentes deste video, do começo de 2022 pra tras, sempre encontrei todas as partes deste video, depois disso cairam todos praticamente, quem tiver as 4 partes desse video do sofá, coloca aqui com o link do pixeldrain*

1 Comment
B
b̶lackray commented
Então, essa parte da calcinha não é o problema, porque acredito q a primeira parte é esse da calcinha, já que no fim desse video ela tira a calcinha, o problema são as 2 partes do video que ela já tirou a calcinha, porque esses sumiram da net, mas já q tu falou que tem as 3 partes, manda aí na thread!

Tá ai a 1⁰ e a 2⁰ parte das 4 partes existentes: (repara a calcinha preta no 1⁰ video)

Curiosamente não lembrava que eu tinha o da calcinha dos 3 vídeos do sofá

Last edited:
3 Comments
B
b̶lackray commented
Valeu por postar, acredito que a parte q não é nem a parte da calcinha e nem o da almofada, é o melhor dos 3, qual dos videos acham o melhor?

B
b̶lackray commented
Lá no compilado de 4 minutos que tinha sido postado no spankbang e depois caiu, eu lembro q tinha uma 4⁰ parte também, mas essa parte eu não faço ideia em qual canto da net pode estar...

*Essa parte perdida do video do sofá, ela vira a camera, se não me engano, mas essa 4⁰ parte q falta, nem se compara à essas 3 que tu postou*

zecasplinter
zecasplinter commented
caramba . Uma pena ter sido perdido junto com esse da foto

Arquivo .zip compilando o conteudo que lançou até hoje na thread e um conteúdo que eu peguei naquele mensageiro a um tempo atras.
São 40 vídeos (pode ser que tenha alguns repetidos).

É apenas o arquivo "Anna Souza.zip". Os outros arquivos são outras minas.

C
caique325 commented
Coloca os vídeos não consigo ver?

BalanSarrola
BalanSarrola commented
tem que baixar o arquivo e extrair. Só procurar no youtube "como extrair zip"

R
Reptar555 commented
Alguem consegue reupar pf? Eu sou completamente louco por essa mulher

Gameboybr10
Gameboybr10 commented
Go filé é foda, não demora nada e cai, tem que armazenar em outra forma