Requests Anna Souza

Prints tirados do wb machine
 
Comment

Esse famoso video aqui, o do sofá, existem 4 partes diferentes dele, no 1⁰ ela tá com calcinha, 3 videos diferentes dela sem calcinha, no 4⁰ video ela vira a camera...

*Já procurei por todo canto esses quatro videos completos e não consigo mais encontrar pelo menos as tres ou duas das 4 partes diferentes deste video, do começo de 2022 pra tras, sempre encontrei todas as partes deste video, depois disso cairam todos praticamente, quem tiver as 4 partes desse video do sofá, coloca aqui com o link do pixeldrain*
 
1 Comment
B
b̶lackray commented
Então, essa parte da calcinha não é o problema, porque acredito q a primeira parte é esse da calcinha, já que no fim desse video ela tira a calcinha, o problema são as 2 partes do video que ela já tirou a calcinha, porque esses sumiram da net, mas já q tu falou que tem as 3 partes, manda aí na thread!

Tá ai a 1⁰ e a 2⁰ parte das 4 partes existentes: (repara a calcinha preta no 1⁰ video)

 
Curiosamente não lembrava que eu tinha o da calcinha dos 3 vídeos do sofá
To view the content, you need to Sign In or Register.
 
Last edited:
3 Comments
B
b̶lackray commented
Valeu por postar, acredito que a parte q não é nem a parte da calcinha e nem o da almofada, é o melhor dos 3, qual dos videos acham o melhor?
 
B
b̶lackray commented
Lá no compilado de 4 minutos que tinha sido postado no spankbang e depois caiu, eu lembro q tinha uma 4⁰ parte também, mas essa parte eu não faço ideia em qual canto da net pode estar...

*Essa parte perdida do video do sofá, ela vira a camera, se não me engano, mas essa 4⁰ parte q falta, nem se compara à essas 3 que tu postou*
 
zeca splinter
zeca splinter commented
caramba . Uma pena ter sido perdido junto com esse da foto
 
Arquivo .zip compilando o conteudo que lançou até hoje na thread e um conteúdo que eu peguei naquele mensageiro a um tempo atras.
São 40 vídeos (pode ser que tenha alguns repetidos).


É apenas o arquivo "Anna Souza.zip". Os outros arquivos são outras minas.
 
C
caique325 commented
Coloca os vídeos não consigo ver?
 
BalanSarrola
BalanSarrola commented
tem que baixar o arquivo e extrair. Só procurar no youtube "como extrair zip"
 
R
Reptar555 commented
Alguem consegue reupar pf? Eu sou completamente louco por essa mulher
 
G
Gameboybr10 commented
Go filé é foda, não demora nada e cai, tem que armazenar em outra forma