Old Pussy Finder 40+ OLDER MEN ONLY! [Search] Requests - Anyi_15urdaneta / solanyeli26 | Social Media Girls

Requests Anyi_15urdaneta / solanyeli26

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Ela fazia meta mais ou menos um ano atrás, e quando batia ela fazia live no Instagram e mostrava. Pouco, mas mostrava. Já tem um tempo que ela parou de fazer e tentei algumas vezes

D
demios123 commented
Tentei comprar também algumas vezes mas ela nem responde...

L
LordMaster62 commented
ela fazia live todo dia e botava uma meta de rosquinha, se batesse ela fazia live no insta mostrando e só quem doava que ela aceitava no perfil das lives. Mas ela mostrava só os peitos. Mas já era bom demais. Ela fazia em um perfil secreto, e foi nesse perfil que eu consegui contato com ela, mas ela recusou me vender conteúdo duas vezes. No perfil oficial dela ela não responde ninguém.

D
demios123 commented
E ai rapaziada nenhum herói consegue algo?

L
LordMaster62 commented
mano, só se alguém que assistiu às lives que ela fazia no perfil privado a anos atrás gravou a tela e aparecer aqui postando, porque ela não vende mais.

• Medal
Reactions: demios123
2 Comments
D
demios123 commented
Boa, infelizmente acho que é o máximo que tenha dela por ai 🤷‍♂️

L
LordMaster62 commented
pois é. É como eu falei antes, teria que torcer pra alguém que participava das lives privadas que ela fazia no insta dois anos atrás e tivesse gravado a dela ter ainda. Eu tinha duas gravações de tela dessas lives dela, mas apaguei ano passado quando ainda não conhecia o fórum. Uma pena, pois ela não faz mais essas lives e em várias dessas (participei de várias) já teve sou eu de brasileiro assistindo.