She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - ayatta_y | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests ayatta_y

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
instagram.com/ayatta_y
tiktok.com/@ayatta_y

vai começar a vender conteúdo em março pelo aviãozinho.

também mostrou interesse em vender CF.

não faço ideia dos preços no momento.

todo conteúdo no pixeldrain acima está público no tiktok e instagram

1 Comments
J
jj3084 commented
Alguém já comprou?

Eu só não comprei ainda pq ela é amiga daquela mina que aplica muito golpe Akzkitty ai pagar 55 só em foto é doideira

1 Comments
E
elio2222 commented
ela postou alguma coisa nova ? só acho aquele pack que ja uparam aq

Tony Esterco
Tony Esterco commented
U
username2992pwo3 commented
meu herói não usa capa, ele se chama nicknofosso 👏🏻👏🏻👏🏻

B
Belphegor01 commented
nosso herói, já saiu mais alguma coisa?

N
Neymarcavalao commented
Ai rpzd, lembra que eu disse que ia comprar e ver oque tinha la e trazia pra ca? ate agr não trouxe nada, certo?
entaokkkkkkkkkkkkkkkkkk literalmente não tem nada mano é so as foto repetida que ja tem no forum, e a parte mais engraçada é ver ela postando previa no grupo grátis dela chamando p entrar p vip e o grupo vip mofando sem nada, infelizmente é só golpe rpzd, sinto muito🥀

K
kotoolr2 commented
ela fez o novo pack man, só que 110 pila. ta salgado

JAMALZIN
JAMALZIN commented
na hora que vi o preço me assustei

ricknofosso
ricknofosso commented
eu vi mano mas slc, 150 pra ver uma buceta por 1min e foda

H
Hiuhayabusa commented
PACK DA BUCETA!
Comprei assim que ela postou! Resolvi postar agora, não sabia da thread! 165 conto rapaziada, larga a medalha ai!
Senha:
aNvue@n4VBcC7Hr

L
Lvk commented
Kiuzx
Kiuzx commented
T
tinetosy commented
Kiuzx estar mais acima nos comentários (previous comments)

Kiuzx
Kiuzx commented
a valeu n sabia que tinha q clicar

T
tinetosy commented
O vídeo não carregou aqui pra mim, mas olhando o código fonte e modificando o link do vídeo, consegui abrir:

G
gargolasbb commented
B
BolsonaroPenisRebornCBack commented
R
Rhzinkkj commented
Alguém comprou o pack de 110 dela?

JAMALZIN
JAMALZIN commented
upa em outro lugar esse tá com problema de dados

L
Liminations commented
Essa rapariga não posta porra nenhuma, manda uma mensagem ali como se fosse uma safada que toda hora posta alguma coisa no grupo vip mas nunca tem nada novo. É o puro golpe, mesmo ela sendo gostosa pra caralho, não tá valendo a pena entrar nesse vip dela, não tem conteúdo lá.

L
Lvk commented
Nem vou entrar então kkkk isso q não faz sentido fica divulgando e os Caraí mas não gosta de postar nada ou tem preguiça, para de vender então Caraí, nem é difícil é só gravar um vídeo e postar lá, mina burra do Caraí, aí os cara que entra não vai querer pagar de novo aí perde cliente