Requests Bárbara Oliveira (_bbxzz1_)

mais algumas midias dela.
 
1 Comment
F
Fabiosaddddffg commented
Pessoal boa noite, gravei esse aqui no insta dela ontem, não é grandes coisas mas é bom apreciar

amanhã vou subir uma live que ela fez no vip, se tocando

 
1 Comment
T
Tarijakom commented
Se der upa hoje já
 
Se tiver alguma coisa repetida ae foi mal
Se o link cair me avisa que eu tento colocar em algum outro lugar


 
2 Comments
G
Giusepe_cadura commented
São todos repetidos na vdd mas enfim, vlw a intenção
 
A
augustoooo commented
Caiu mano
 
Deixe sua medalinha :)

As duas acabaram de finalizar, conteúdo novinho... uma pena ela n fazer mais longo, mas é isso. Divirtam-se

 
2 Comments
L
LeiteNan commented
Paia, o segundo bugou aqui pra mim! Primeiro deu de boa
 
C
Cassie_ft commented
Poderia reenviar?
 
Fala pessoal, tudo bom?


Tem 3 vídeos ai, 2 são previas e o outro é uma live que ela fez e que não tem aqui é dela se masturbando, desculpem esse aviso no meio da tela infelizmente quando fui gravar estava as pressas para não perder a live e acabei usando um programa ruim, mas da para ver direitinho

Se gostarem deixem a medalinha :)
 
4 Comments
Thallesk23
Thallesk23 commented
O que aparece? quer que eu upo em outros locais? aqui está normal
 
Thallesk23
Thallesk23 commented
Thallesk23
Thallesk23 commented
Thallesk23
Thallesk23 commented
Então mano, ela desativou tudo e sumiu, até os grupos dela sumiu... suspeito que algo vazou dela e ela sumiu por isso, pq foi do nada
 
Pessoal, parece que ela voltou com o insta, criou um novo


Os grupos que ela fazia parceria estão divulgando esse insta para seguir, ela postou story ontem tbm, tudo indica que é ela mesmo viu...
 
1 Comment
Thallesk23
Thallesk23 commented
Coloquei para geral ver para ficarmos alertar e vigiar se as lives voltam, logo logo ela deve falar algo sobre
 
Pessoal, ela colocou esses dois vídeos no grupo agora acredito que não sejam velhos, mas está ai!

se curtiu deixe sua medalinha

 
2 Comments
D
Deleted member 548663 commented
Old
 
Thallesk23
Thallesk23 commented
Nov 1, 2023
17
1,668
Also not mine

 
A
Anderson479 commented
Alguém comprou o grupo dela recentemente?
Ela tá fazendo essas lives?
 
M
Metatron762 commented
Paguei 15 conto no tal vip dela e não recebi nada até agora, paguei de madrugada e essa fdp depois só fica visualizando, ainda postou no grupinho de prévias dela.

Ela é sacana, vive repostando videos antigos dela como se fossem novidades além de postar vídeos de outras minas como se fosse dela

Antes desse tal sumiço que ela deu um tempo atrás aí eu tinha pago o vip e ela fazia live quase nunca e inventava várias desculpas quando dizia que ia fazer.

Pulem fora, não dêem dinheiro pra ela e procurem vazar tudo que for possível, perdi apenas 15 reais que não vão fazer falta, mas mesmo assim é grana.
 
A
Alemão007 commented
também estou na mesma situação, ela só visualiza e não fala nada.
 
RagnarokOdinson
RagnarokOdinson commented
Cuzinho delicioso e apertadinho