Old Pussy Finder 40+ OLDER MEN ONLY! [Search] Requests - Bihune | Page 2 | Social Media Girls

Requests Bihune

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Jun 30, 2024
4
40
B
Babis1212 commented
Vergonha de q se ela só ta seguindo o conselho q o próprio público deu?

B
Babis1212 commented
se ela conhece o fórum ent ela viu a dica q os caras ali deram, pq ela teria vergonha disso?

@
@068 commented
deve ter aver com a terapia ela disse q tá fazendo na última live dela essa semana teve um cara q pediu pra desbloqueia ele e pelo q foi dito parece q ele mandou algo +18 ela desbloqueou mas disse pra ele não fazer dnv o cara meteu o migué de dizer q não era pra ela

D
Deleted member 6547631 commented
De certa forma ela avançou nos conteúdos, mas como o sujeito disse ali em cima, nem fica "pesando" na mina pq é capaz dela retroceder.

Smurfpai
Smurfpai commented
Ela tem um canal de asmr faz lives as vezes como. Canal dela pega uns 100k view por mês isso dá uns 3 mil limpo de grana (aí sua resposta de onde ela trabalha)

D

Achei que isso daí rendia no máximo 1k por mês, ela mal pega views por vídeo. Se isso for uma verdade, então as outras minas do ASMR que fazem mais views que ela estão cagando dinheiro (Maduu ASMR, Satella ASMR, SakuraJu, só considerando o YouTube)

B
Babis1212 commented
3 mil pra 100k? Exagerou

D

Se levarmos em consideração que ela não vai publicar nenhum vídeo a mais até o final de outubro, ela fez 74.800 views com os vídeos publicados. Vi um canal no youtube mostrando os seus ganhos mensais. 50 mil inscritos - 132 mil visualizações no mês - R$ 771,68. Esse mês foi atípico em relação a videos publicados, geralmente ela só abandona o canal e fica 2 semanas sem publicar. A última live trouxe apenas 52 reais de donate. A maior fonte de renda deve ser o YouTube e logo após o vips, se pah tira menos que um salário mínimo.

Jackin

New member
Jul 12, 2024
2
7
guys alguém tem algo vazado dela aí, parece que todos os links caíram velho

D
Didi777 commented
Opa, vlw amigo, essas fotos estão interessantes, posta mais ai

@
@068 commented

queria eu ter essa fotos kkkk mas se alguém poder comprar aí vais racha d+

D
Didi777 commented
@
@068 commented

4 Comments
@
@068 commented
Alguém poderia fazer a boa na humildade?

D
Tem nada de significativo aí não cara. Os vídeos que ela está publicando no Tiktok são bem mais "apelativos" do que qualquer foto que ela tinha postado no vips2.

D
Didi777 commented
bom, nos comentários do post acima, o amigo postou umas fotos que são bem interessantes até, mas provavelmente deve ser as únicas assim.

D
Já assinei o Vips dela meses atrás, não tem nada de significativo lá. É só foto de cosplay, não há nenhuma foto onde ela esteja em uma posição "sugestiva", não gaste R$ 30,00 com isso. Como eu disse, ela começou a apelar nos vídeos do Tiktok, com dancinha e música de putaria, já já começa a mostrar a bunda de forma "não-intencional".

Jun 30, 2024
4
40
3 Comments
D
Pior que tá gordinha mesmo.
Deve ficar o dia todo jogando partida ARAM no LOL e comendo aqueles cup noodles que ela ganha de parceira.

Apesar disso, ela tá bem gostosinha nos últimos vídeos postados no tiktok.

@
@068 commented

Deleted member 5378715

New member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted A Year Of Service
Dec 3, 2023
2
6
You must be registered for see images

bihune ta uma gostosa nessa gamescon

3 Comments
J
Jackin commented
Nossa que coxona

D
Deleted member 5378715 commented
e essa bunda pqp ela ta uma delicia

K
kojirovvv commented
onde vc achou essa foto irmão ? não vi ela postar essa oloko.

• Like
Reactions: MusasVsDotados
1 Comment
Z
Zezim_GirombaTorta commented
Minha assinatura expirou há um mês atrás, mas basicamente são fotos iguais ao que ela publica no Instagram, só que tu paga 30 reais para ver.

Deleted member 5378715

New member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted A Year Of Service
Dec 3, 2023
2
6
You must be registered for see images

essa putinha sabe oque ta fazendo

• Haha
Reactions: lavimEodãF
B
Babis182 commented
Ah, e se ela é bancada no vip, é basicamente impossível ela fazer conteúdo +18, por isso eu to até desistindo

Z
Ela sabe sobre a existência do fórum, tanto é que no Twitter dela certa vez ela fez um post com um print dos comentários daqui. Agora eu não sei se repassam isso para ela ou se ela própria vê.

Z
Não.

O cachorro dela ficou doente e ela estava passando por uma situação difícil por conta disso. Alguns dias depois ela fez um post dizendo que algumas pessoas foram desumanas e que ela chorou de raiva por conta disso e logo em seguida, fez outro stories dizendo para o pessoal ter paciência e pediu um prazo maior para entregar as fotos e vídeos.

Ao meu entender: Alguém pagou por fotos e vídeos e essa pessoa pediu o dinheiro de volta? Talvez seja o caso.
Tanto é que ela fez esse stories pedindo um prazo maior de tempo para entregar as fotos e vídeos (provavelmente temendo que mais pessoas pedissem o dinheiro de volta em uma situação crítica).

Agora sobre a questão das fotos e vídeos, não creio que seja nude, mas certamente é algo personalizado.

Last edited:
Z
Não acho que algum sujeito lá do VIPS banque por completo, seria mais uma complementação financeira razoável para ela, daí junta o que ela ganha no youtube/tiktok + dinheiro do gado = Vidinha mansa.