Requests Bruna dias, Bru dias or bru_dias1

Jul 7, 2022
8
31
Saiu conteudo inédito pessoal

 
P
PaulistanoEmFranca commented
Sei q a Bruninha é maravilhosa e postava muita coisa boa, tanto que assinei o Privacy dela. Mas este último pack eu sinceramente não gostei muito não. Não foi nem tanto pelas fotos e o vídeo que estão bem fraco e sim por ela. Tá com a cara inchada, mal consegue abrir os olhos, voz mole, fala incoerente, parecia visivelmente intoxicada.
Adoro ela, mas se ela continua abusando de alcool/drogas, ela vai se acabar rapidinho.
Ja tinha feito dois programas com ela que foram sensacionais, mas o último foi bem decepcionante, ela nem parecia presente de tão ruim q tava
Espero que ela se trate e volte a ser a Bruninha q a gente gosta.
Oh Jboy77, vc disse q conhece ela, então fala pra ela buscar ajuda
 
M
morenosarado21 commented
depois desse comentário vou ter q te dar uma medalha, e realmente... Jboy77 se ela for sua amiga vc tem q querer o bem dela e vc sabe que ela precisa se tratar. Ela é linda e tem tudo pra se dar bem, mais tá se perdendo.
 
J
japonesdafederal commented
Achei q era só eu, mas notei mesmo que ela deu uma apagada nos ultimos meses. Continua bonita, mas perdeu o brilho q fazia diferente das outras meninas. Ela se apagou mesmo e agora q a galera jogou esta questao de vício, tudo faz sentido... ela tá se perdendo.
Bruninha, se vc estiver indo mesmo por esse caminho, se cuida vai se tratar. A gente quer te ver bem.
 
J
japonesdafederal commented
e, aproveitando, vcs acompanham o IG dela? Meu, como o material tá ruim!
qdo ela mesma tira selfies e vídeos até q ficam bons, mas qdo uma outra pessoa tira as fotos dela e filma ela... puts, que bosta! Material pra ficar ruim tem q melhorar muito!
Bruninha, além de buscar ajuda para esta questão de saúde (se for verdade mesmo), faz outra coisa pra ti ajudar: pega o contato desta pessoa q ta te fotografando, apaga, bloqueia e nunca mais fala com ela. Essa pessoa com certeza nao é sua amiga. Só foto e vídeo ruim. ´Último pack tava de amargar