Requests camitor4 / camila torquato

Espero ter contribuído

O vídeo ta no link do dsicord mesmo pq n sei onde colocar
 
1 Comment
Joker..
Joker.. commented
O vídeo
 
Pronto

 
3 Comments
A
anoni123 commented
Mina gostosa dos inferno
 
J
jefersonf71 commented
Vamo ativar essa trend de novo
 

Correção do post de cima desculpa fiz errado.
 
3 Comments
A
anoni123 commented
pensei que era coisa nova, mas vlw o post irmão
 
J
jefersonf71 commented
tô contribuindo com conteúdo que não tem aqui no fórum em específico talvez tinha mais caiu, pra animar a trend quem sabe aparece algum bem feitor. Kkkk
 
J
joaozinho321 commented
tem conteúdo novo, alguém pra contribuir?
 
Google: camit nuds
 
  • Like
Reactions: Daddyr
U
UNEEN commented
The Anonymity
The Anonymity commented
O privacy dela estava quas morrendo esses últimos meses, ela não estava mostrando nada praticamente nem o peito, mas agora ela postou uma foto de 50 conto dela de 4, mas a mulher tá maluca, já cobra 80 conto no privacy e agora vai cobrar mais 50 pra ver a buceta... PORRAA
 
G
Guizaum commented
c tem o resto privacy dela ? Manda aí mano
 
The Anonymity
The Anonymity commented
Opa irmão esqueci da trend sorry, mas já postaram a foto aqui em baixo
 

Deleted member 5145586

New member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted
Nov 2, 2023
6
452
O conteúdo dela é muito repetitivo, acompanhada é só implícito e ela nem mostra a xereca com exceção dessa daqui que ela vendeu por 50 pilas a parte.

 
3 Comments
D
Deleted member 5145586 commented

Ela tá vendendo a parte agora um vídeo de sexo explícito por 200 reais, caso queiram rachar para fazer a boa.
 
D
Daddyr commented

Cara, duvido muito que seja sexo, ela já publicou coisas assim sentando no namorado, mas com ele de cueca. Deve ser a mesma coisa
 
D
Deleted member 5145586 commented
Nem tinha pensado nisso mas é bem capaz de ser isso mesmo, só que como esse ela tá vendendo a parte deve ser em um ângulo em cima da buceta dela
 

Minha pequena contribuição para a trend não morrer, já que agora ela está cobrando pelos bagulho :PepeHands:
200 conto por um vídeo é foda, melhor pagar o conteúdo que ela faz privado
1 foto e 1 vídeo de 2 min do jeito que quiser os dois por 130
 
3 Comments
A
anoni123 commented
é osso irmão, mas vlw aí pelo conteúdo novo!
 
The Anonymity
The Anonymity commented
Vou ver se consigo trazer mais algumas coisas depois, só não estou querendo me fuder postando os bagulho dela.. Hoje em dia tudo da processo ksksks
 
G
Guizaum commented
Seus conteúdos serão de grande valia irmão!!
 

Vou trazendo aos poucos o conteúdo dela gente, só não vou conseguir trazer os conteúdos dela de 200 conto e alguns outros pagos porque é um rim :PepeHands:
Mas eu acho que se ninguém comprar pelo valor que ela está colocando ela vai diminuir (é a minha esperança de que ninguém compre e ela diminua)
 
2 Comments
G
Guizaum commented
vc é um anjo irmão
 
S
Sid99 commented
Acho que deu ruim, o Manolo sumiu
 
Demorei mas voltei, e provavelmente com tristeza que informo a vocês que talvez eu não consiga mais trazer conteúdo dela, pois minha assinatura está chegando ao fim e eu não irei renovar (Ela não posta conteúdo e se posta tem que pagar a mais)

Mas irei deixar um pequeno presente de despedida (por enquanto kkkk vai que eu pago novamente)

 
D
DoctorStone commented
Eu tenho acesso ainda e tenho até um pago kkkkkkkkkk mas não sei como faz para baixar fotos e vídeos. Me ajuda a ajudar vocês galera!
 
The Anonymity
The Anonymity commented
Cara eu acesso pelo pc e ai coloco para gravar a tela pelo obs, as fotos tem extensão do google que permite habilitar o click do mouse ai tu pode baixar direto... O conteúdo que tu tem pago não é o que já mandaram aqui ?
 
D
DoctorStone commented
O pago é um bem recente dela tocando uma, vou tentar essa do OBS e compartilho se conseguir fazer funcionar
 
D
Deleted member 5145586 commented
já paguei esse meu consagrado, já já posto aqui