Requests Carina Inacio - Cah Inacio

 
Comment
 
Comment
 
Comment
 
Comment
 
Comment
 
Comment
 
1 Comment
M
marciohausha commented
Caralho, mano, valeu mesmo.

Essa Carina dĆ” um tesĆ£o absurdo, tem uma ''Ć”urea'' natural que exala safadeza e putaria, vc Ć© louco kkkk

Olha o rosto e o sorriso de puta que ela tem... Ć s vezes vejo umas assim na rua de mĆ£o dadas com alguĆ©m, e penso automaticamente ''a odd para esse cara ser corno Ć© 1.01'', hahaha.
 
 
M
marciohausha commented
Ela tinha dito que nunca faria cena de sexo quando foi pro pagode da ofensa lĆ”, naquele podcast.

Passou-se quase 1 ano, mas enfim ela apareceu dando, entĆ£o nĆ£o dĆ” para levar tudo a sĆ©rio do que ela fala.
 
0
01kratos01 commented
Depende da grana nƩ, se a grana parar, ela libera tudo... o problema Ʃ que ta ganhando com essas fotos e esses videos sem graƧa, assim como muitas continuam nessa... vide mirella kkk
 
M
marciohausha commented
Olha, ela tĆ” morando em Londres, custo de vida lĆ” Ć© altĆ­ssimo, e ela nĆ£o Ć© do tipo que se contenta com uma vida minimalista.

Meu lado otimista diz que isso pode pesar para ela fazer algo mais hardcore e tentar ganhar uma grana a mais, mas meu lado pessimista(e realista) acredita que ela tĆ” sendo bancada pelos gringos ricos que adoram uma brasileira legĆ­tima feito ela kkkkkk
 
0
01kratos01 commented
Acho que seu lado pessimista vence em... essas ai vai la pra ser bancada, sempre tem um manĆ© pra pagar... ruim pra gente, que nao ve conteudo tĆ£o cedo.
Mas os manƩ que pagam enjoam, ai bate o desespero nelas pra vender algo de novo, Ʃ um ciclo