Requests - Carina moreschi | Social Media Girls

Requests Carina moreschi

achei uns ensaios bem antigos dela na trip, acho até que tem mais
You must be registered for see images attach
You must be registered for see images attach

Attachments

• 3.PNG
    3.PNG
    254.7 KB · Views: 0
  • 1.PNG
    1.PNG
    386.9 KB · Views: 0
  • 4.PNG
    4.PNG
    310 KB · Views: 0
  • 5.PNG
    5.PNG
    249.7 KB · Views: 0
  • 2.PNG
    2.PNG
    803.4 KB · Views: 0
  • 9.PNG
    9.PNG
    204.4 KB · Views: 0
  • 11.PNG
    11.PNG
    302.8 KB · Views: 0
  • 12.PNG
    12.PNG
    267 KB · Views: 0
  • 13.PNG
    13.PNG
    207.6 KB · Views: 0
  • 6.PNG
    6.PNG
    377.5 KB · Views: 0
  • 7.PNG
    7.PNG
    809.7 KB · Views: 0
  • 8.PNG
    8.PNG
    398.1 KB · Views: 0
Comment
Uns tempos atrás (não sei a data e nem o ano), a Daniele Suzuki fez uma reportagem pra Multishow sobre naturismo e aqui tem umas fotos de bastidores com a Carina pelada. Nunca vi o vídeo da reportagem mas muito provavelmente devem ter censurado as partes íntimas.

Só avisando que em algumas fotos abaixo, aparece o pinto de alguns homens que participam da reportagem, caso vc fique ofendido em ver o pau alheio ou em ter a sua masculinidade questionada.

[/hidethanks]

Comment
Em 2001-2002, a Carina participou de um documentário naturista do Petter Hegre, que é um fotógrafo norueguês e dono do site erótico Hegre.com. Esse foi um dos primeiros "ensaios" pra esse site, a Carina devia ter uns 19-20 anos na época.

Aqui estão todos os 4 ensaios da Carina postados no Hegre, devem ser bem raros porque nunca vi ninguém postar isso, e eu só tenho porque fui assinante do Hegre uns anos atrás.

Lembrando que tudo isso foi feito em 2001-2002 e a qualidade de vídeo disponível na época era bem ruim, por isso tudo está em SD.

Os 2 arquivos chamados "Carina from Brazil" são fotos aleatórias do documentário e algumas de bastidores. Tem muitas fotos ai que foram cortadas do documentário final. Um arquivo tem 273 fotos, outro tem 100 fotos.
O arquivo "Documentary" são os vídeos do documentário final feito.
O arquivo "Caressing Carina" é um vídeo dela recebendo uma massagem.

Algumas das "melhores" fotos:

1 Comment
P
plakabh12 commented
Po cara, reupa o conteudo pls, link tá off e parece ser muita coisa legal aí