👀👀👀AI undress and fuck anybody 💦💦💦 👉👉👉 TRY IT NOW
Requests - Clarwssa ( Clarissa Paive) | Page 2 | Social Media Girls

Requests Clarwssa ( Clarissa Paive)

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

Ela abriu esse trem de conteudo exclusivo, nada demais postado, mas tem chat com ela, perguntei se ela n postava uns videos dançando, ela disse q nao e me mandou 2 fotos lra eu comprar, por 30 dolares kkkkkkk, n sei se essas fotos sao boas, nem ate q ponto ela chegaria, mas é isso kkkk

P
Phzin123 commented
J
jonnyclass commented
não gasta nem um real com isso, tá na cara que é foto de instagram, e outra, se não for um bot respondendo vc, é no mínimo outra pessoa, tá respondendo de forma mais genérica possível

M
Morbakz commented
Parece que é um bot que responde nesse site, tava falando com outra menina também na msm plataforma e responde igual tudo genérico dessa forma kkkk

M
Morbakz commented
nao sou nenhum brabo de programação nem nd, mas verifiquei o código fonte do chat e encontrei calls de API indicando uma automação no envio de mensagem, e com idModel o que indica que pode estar usando uma IA ou BOT para responder o chat, não é 100% de certeza mas é um forte indício, e atrelando a como está sendo as respostas meios genéricas e pelo visto todos os perfis são assim, tenho quase ctza que é bot kkkk