Off Topic CONVITE CRS

Só entra quem conhece pessoalmente pessoas que são de lá.
Se a pessoa que é de lá convidar alguém que não conhece na vida real, você que foi convidado e a pessoa que convidou são banidos.
Então se vcs querem ser convidados precisam frequentar os lugares que o pessoal frequenta, conhecer casais que são de lá e ai vão ser convidados.
 
Comment
thread ensinando como baixar as fotos sem marca dàgua

 
  • Like
Reactions: blackphante
Comment
Uma das redes mais seguras que ja vi...mais segura até q instagram facebook e etc.
Se vc entrar com um IP de uma região que não é a sua eles tb bloqueiam. Então não rola de emprestar conta.
È muito seguro mesmo tanto que não ve nada de la vazando
 
  • Like
Reactions: fckxyw
2 Comments
V
vbmnkm commented
Mas burlar esse controle de IP é fácil 🤷
 
L
lulajairinaciobolsonaro commented
e a questão de n vazarem as imagens é pq o pessoal não manja como baixa. Mas deixei um script que baIxa a foto sem marca d'agua com um tutorial ensinando direitinho no post acima... Quem quiser contribuir os meios estão aí...
 

Deleted member 2138955

Active member
Leaker
Deleted Account
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT! Popular Uploader A Year Of Service 2 Years Of Service
Oct 22, 2021
63
3,059
Lá não entra fácil não!!!
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Hofmans-2
Comment
Ola galera,
Não é simples ter conta no CRS mas não é impossivel. Eu tenho conta la tem uns anos, mas sou solteiro e somente casais podem convidar.
O caminho pra conseguir é ir em casa de swing, por exemplo, em SP tem a hot bar, inner club e vile imperium...são as casas em que casais mais possuem conta la, principalmente a Inner.

Melhor forma é ir la, bater um papo com casais na bote ou bar, e falar sobre...muitos liberam o convite. Mas se identificarem que quer usar só pra fazer bagunça nem funciona
 
  • Like
Reactions: Irmão du Jorel
1 Comment
I
içgighihgiç commented
Irmão, consegue ver pra mim se existem casais com CRS em Rio Branco - AC ? Me ajudaria demais essa informação