Requests Débora Rodrigues

Quem é das antigas conhece essa mina que ficou famosa na Twitcam após um desafio feito à ela no jogo Habbo. Ela usava os nicknames Deb823 e Debsushi.
Será que alguém tem algo recente dela? Ou algo antigo que nunca foi postado? Existem relatos de vídeos do skype e msn, porém nunca vi. Essa mina é muito safada e gostosa!


 
Last edited:
 
3 Comments
B
Bruno191503 commented
Ela continua uma delicia.


 
G
Gordo_gordo commented
RagnarokOdinson
RagnarokOdinson commented
caralho, ela tá mais gostosa ainda. E pelo jeito continua sendo safada
 
fica esse aqui pra se alguem conseguir acessar.
ja tentei de todas as formas,se alguem tiver uma conta boa... tenta pra nois
 
4 Comments
RagnarokOdinson
RagnarokOdinson commented
Só quem é assinante ou tem permissão pra acessar
 
angradelusion
angradelusion commented
Consegui esse video com um cara por uns trocados em crypto, infelizmente o video é quase inteiro de interferência na webcam. Tenho um outro também que baixei alguns anos atras, na época ficou famoso porque ela enfia a mão inteira na boca. Assim que eu chegar em casa posto tudo que tenho.
 
RagnarokOdinson
RagnarokOdinson commented
B
bebao commented

Segue os videos que eu tenho, incluindo esse ai inacessível do camwhores que Infelizmente não é dos melhores.
Muito se perdeu com os anos, é uma pena ninguém tenha mais coisa. Eu acredito que ainda exista um video ou outro perdido em algum site antigo mas cansei de procurar.
 
1 Comment
RagnarokOdinson
RagnarokOdinson commented
Boa irmão! Mandou bem!

Essa mina foi um ícone da Twitcam. Eu acho que vi quase todas as lives dela. Inclusive esse último vídeo deve ter sido a última transmissão dela, onde ele enfia o cabo da escova na buceta e arreganha a bunda mostrando o cu. Safada demais. Ela deveria ter investido nisso, acredito que nos dias de hoje estaria ganhando muita grana vendendo conteúdos. Sou louco pra ver algo dela nos dias de hoje, pois ela deve estar mais gostosa ainda.