Old Pussy Finder 40+ OLDER MEN ONLY! [Search] Requests - Daniela ehrig - daniehrig | Social Media Girls

Requests Daniela ehrig - daniehrig

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
A pessoa usa filtro sem dúvidas... Fake total.

3 Comments
B
Brunqof commented
Esse privadinho que tem no link para adquirir o pack dela me cheira a golpe. Mas torço para estarmos enganados kkk

B
Brunqof commented
Em um story ontem ela postou um grupo de prévias do tele que se chama Dani Down, entrei nesse grupo e me iludi achando que pudesse ser real os conteúdos dela mesmos estando censurados por ser prévia. Mas a última foto que ela postou lá no grupo era uma foto de usando um bikini branco na praia, atrás de uma rede de vôlei com uma água de um chuveiro desses que tem em praia, na mesma hora me lembrei de umas fotos assim da Mel Maia, procurei na internet e achei, ela fez uma montagem com essa foto com certeza absoluta, mesmo bikini, mesma posição do corpo, pulseira e unha da mesma cor. Somando com o uso de filtro excessivo apontado pelo amigo que comentou acima, agora tenho certeza que ela é fake sem dúvida nenhuma

K
Kf3 commented
Cara vi o valor e não achei caro, porém após os comentários acima eu não vou animar nao, ainda mais que pedem o CPF no site para poder fazer o pix

Entrei no grupo de prévias tem bastante coisa coisa acho que não e golpe não

2 Comments
B
Brunqof commented
Peteconhalondon Sim também entrei no grupo de prévias e tem bastante conteúdo mesmo porém não é conteúdo original dela, ela pega conteúdos de outras pessoas e usa algum filtro ou mais provavelmente IA para inserir o rosto com síndrome de Down no corpo de outras pessoas, se vc reparar bem no rosto durante o vídeo dá para perceber algumas falhas. E a foto da Mel Maia na praia comprova as "montagens" que ela faz. Nesse link tem as fotos originais, não consegui baixar a do grupo dela pra ficar mais fácil de comparar mas dá pra perceber que é montagem de cara olhando as fotos originais

T
Theok.Almeida commented
Já no insta dá pra ver que é feito com IA, isso se chama DeepFake (ou face swap)