💦Create And Fuck Your AI Cum Slut On OurDream.ai
Requests - Deusa Artemis (@deusaartemiis/ @deusaartemiis2) | Social Media Girls

Requests Deusa Artemis (@deusaartemiis/ @deusaartemiis2)

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Deusa Artemis, novinha safada que curte fazer BDSM

X/Twitter:
Instagram 1:
Instagram 2:
Provacy:
Site dela:
You must be registered for see images

2 Comments
0
0h0 commented
tem video disso ai mano?

H
hurryup09 commented
diz que tem mas não consegui ainda

alguém pra fazer a boa?

2 Comments
L
LizzyMagic commented
Depois de assinar o conteúdo dela, como é que baixa? O Privacy está impedindo de baixar qualquer conteúdo, todas as extensões e programas que eu usava para baixar o site está bloqueando! =(

T
Tokumoto commented
Fetchv meu mano, unico q funciona até onde eu sei.

Como havia prometido, aqui o que achei dela na na internet, a maioria das coisas são prévias e infelizmente eu perdi o vídeo de ménage dela com a Letícia Feffer (outra que é um tesão).

Tentem baixar com extensão no pc ou app no smartphone e upem no bunkr, perdi minha conta faz tempo e agora só dá pra fazer outra com convite.

O máximo que eu posso fazer é meter um mirror no saint2, mas aí vai ter que ser com uma resolução merda, isso se der.

Orgia lésbica de Natal:

https:// xvi de os put aria . com /ed na-sam ara-e-brysa-sousa-com-as-amigas-em-surubinha-lesbica-de-natal/

Ménage MFF/BGG com a Bia Ruyva:

https:// po rn on e. com/beh ind-the-scenes/advogada-gostosa-artemis-chan/279416991/

Ménage MFM:

https:// p or no ne. c om / swallo wing/arte rmis/279669675/?rr=56

*** P.S.: Tirem os espaços dos links.

F
frodo99854 commented
Valeu, parceiro. Acho incrível como essa moça vende os conteúdos dela de forma super faturada. Recentemente ela estava vendendo um pack de vídeos por R$400. Sendo que os vídeos não tem novidade alguma.

Gnarlo Gnome
Gnarlo Gnome commented
400 conto tu empurra nela, pô, rsrsrs. Ela tá cobrando 300 conto a hora, e a julgar pelos relatos dela no gpguia, pelo menos a nobre dama fode bem, rsrsrs.

• Like
Reactions: 0h0
Gnarlo Gnome
Gnarlo Gnome commented
Postei um dos anúncios dela no post cima, caso vcs não acreditem.

SP é a melhor terra pra empurrar nas nobres damas, muita variedade e muita concorrência, melhor custo benefício, rsrsrs.

0
0h0 commented
ela deve foder bem msm, conversava com ela antes dela entrar nesse mundo ai e sempre foi safada