Requests Duda Soares insta - du4ah

Tem conteúdos bons? Ou só lingerie??
 
  • Like
Reactions: JhonyBravo
M
Maxi84 commented
Ela só enrola, só quer moedas
 
M
Maxi84 commented
Pv dela é uma bosta, não mostra nada, só quer ganhar moedas
 
Liu Kang
Liu Kang commented
M
Maxi84 commented
Eu vi o pv.
 
Jan 19, 2024
13
51
Privado dela no buzzcat ela mostra, uma delíciaaaaaa alguém consegue gravar lá
 
M
Maxi84 commented
Não mostra nada no pv
 
Liu Kang
Liu Kang commented
Comprei esse privado, e ela não me chamou. Tá completamente perdida no app.
 
D
Deleted member 5953076 commented
tenta denovo mano se vc conseguir, ela ta crescendo rápido no buzz, deve ta fazendo muito pv
 
S
superboy commented
se ela mostra, pq não trouze pra gente?
 
Então, eu descobri uma coisa.
No , tem uma espécie de "falha".
Se você tiver um plugin extrator de imagens, você consegue ver todas as thumbs que o site usa pra gerar as imagens borradas, sem o blur.
A resolução dessas thumbs é péssima, mas pelo menos dá pra ter uma noção de como é o conteúdo.

 
sdantonio
sdantonio commented
god
 
D
Deleted member 5953076 commented
Mano vc consegue ver se tem falha nesse aqui
 
Liu Kang
Liu Kang commented
Infelizmente nesse não achei nada. Mas essa mina merece um tópico só dela
 
D
Deleted member 5953076 commented
Mais 2 LIVE ABERTA dela. Boa sorte pra quem vai tentar entrar no coletivo dela (se é que ela vai fazer mais algum).
Como sempre, façam o download, porque estou deletando.

 
1 Comment
sdantonio
sdantonio commented
god
 
Jan 19, 2024
13
51

Sinto muito trazer essa informação a todos, ela é TRANS kkkk infelizmente amigos, comprei todos os conteúdos dela e que arrependimento.
 
B
Bernardoo commented
Manda os vídeos
 
X_Black_Beast_X
X_Black_Beast_X commented
Pelo visto, não vão soltar os conteúdos dela. Só vão ficar nesse loop de comentários aqui. Cara foi de F...
 
B
Bernardoo commented
Cadê o vídeos
 
L
Lazaro6020 commented
Cê loco tio? Que trans conheço ela desde garotinha, mora aqui no bairro do cantão/santa rita. Que trans?? Gostosa do crl isso sim, só tá exagerando na academia.
 
Jan 19, 2024
13
51
Mesmo sendo viadão ela vocês querem ver pau mole né, então se divirtam. Entrem no site

Meu login é gabrielzxnsu
Senha 762contaA*

Peguem todas as fotos e vídeos e postem ai, não tenho tempo para isso não e ainda mais para trans...
 
L
Ludmilo commented
kkk cabaços, ela nem é trans, quem participa dos pv dela no buzz sabe o que to falando
 
D
Diogo monte negro commented
mais nada
 
D
Diogo monte negro commented
Morreu
 
J
joaosyme commented
kkkk os caras não sabem diferenciar... o problema é só que ela faz muito doce pra mostrar.
 
Jan 19, 2024
13
51
É homem amigo, ou era até um certo tempo... Porque botar peitinho pra mim não é homem
 
2 Comments
L
Lazaro6020 commented
Tô rindo muito dos teus comentários KKKKKKKKKKAAAAA NÃO É HOMEM NAO CARA, NUNCA FOI. Ela mora aqui no bairro conheço desde novinha, cresceu aqui. Eu como ela e muitooo kkkk talvez ela não poste coisas mais sensuais pelo fato de ser de menor, e que já deu problema com a família só o fato dela criar esse tipo de conteúdo, quem tllgd, tllgd KKKKK muito loco
 
H
hgjghhghjjg commented
Olha só o seu babaca ela não é de menor e não deu porra de problema nenhum tu não sabe de nada otario tá confundindo as coisas, come ela na punheta né só se for? Na mente seu arrombado