Requests Dudolandia

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Instagram:

Privacy:

Canal do *** :

Tô começando a acreditar que nunca teve conteúdo, foi só essas fotos.
Primeiro que a Duda sempre foi bundona, segundo que é cheia dos escravoceta que já devem ter contado do fórum. Terceiro que se tivesse mais coisa esse conteúdo já estava com a gente, pq ela é muito gostosa e com ctz iriam vazar em outro lugar antes daqui.
Então pra não entrar aqui com esperança, esquece não vai rolar, não existe o conteúdo.

S
spituon commented
nao tem essa foto do peitinho ai n? kk

S
Sábiá commented
lança a foto do peito pra gente amg

Z
Zezimmm commented
nem tenho a foto !

F
flapou12 commented
Nenhum conteúdo/vídeo dela ?

Pessoal ela acabou de postar no *** privado, tá postando vídeo transando agora, quem tiver condições de assinar a dispor para a gente grupo agradece. Eu sempre que posso assino algum para colocar no fórum, mas agora infelizmente tô sem grana, se algum herói conseguir agradecemos

4 Comments
S
spituon commented
Rapaz, te falar viu, nem perca seu tempo e grana, é video de 5 segundos q custa 100 conto e ainda por cima parece video fake, nem parece ser ela

Z
Zezimmm commented
mano, realmente! o pouco conteúdo dela, é ridículo! vídeos de 3 a 5s, fotos que nao aparece o rosto e tal! parece muito que são fotos pegadas na net!
Ela é muito scam !

R
Reptilewinn commented
Sobre esse vídeo nada?

S
spituon commented
eu ja vi esse vídeo ai, tem 2s só e nem parece ela, como todo conteúdo explicito dela, só confio no q aparece rosto, pq o resto parece tudo fake

Caramba meu brothers! Alguém aí posta coisas dela por favor.... Ela tá postando bastante coisa no privacy

S
spituon commented
Ta com tanta vontade assim de ver é so assinar la :D

B
Blacklist9 commented
Assina ai para a gnt bro

G
goiano82_ commented
Olha só, um convidando o outro pra dar uma sentada. A brotheragem chegou por aqui, né? rsrsrs

4 Comments
S
safadao944 commented
Vale a pena assinar o Privacy dela?

F
flapou12 commented
Tem 43 vídeos de conteúdo no Privacy dela e raramente postam e compartilham algum aqui... Acho que vale a pena sim, porém não assinei ainda pra descobrir.

PlayHardRP
PlayHardRP commented
Começou a namorar com o Everson Zóio agora

S
spituon commented