She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Eduarda alves | Page 2 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Eduarda alves

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
3 Comments | Top reacted
O PRÍNCIPE
O PRÍNCIPE commented
Só vazou aquele vídeo dela dando o rabo??? Não tem mais outro???

furduncin998
furduncin998 commented
dificil aparecer mais porque pelo visto ela não vende, antes da criação da thread eu mandei na DM pra comprar umas midias e tal e a fdp me deu block :PepeHands:

furduncin998
furduncin998 commented
mas acho que mandei msg num mal dia porque antes eu tinha conversa com ela sobre uma curtida dela num reels que falava putaria e ela respondeu dboa falando mais putaria ainda

deve fazer altos Jobs por indicação

4 Comments | Top reacted
J
jcsheik212 commented
usando esse comentário para dizer que ela alterou o user do instagram para: dudaalvessreal
isso serve só para facilitar a busca pela thead, já que ninguém tinha citado antes.

gordaoda160
gordaoda160 commented
e postou uma publi de lingerie braba tbm

andreoloco
andreoloco commented
Essa é boa de cama viu… Dorme o dia inteiro

Q
qwertprosty commented
Vai demorar muito pra ela ir pro privacy não, até parece que ela vai viver no CLT, tá uns 10 dias viajando e curtindo, logo logo o privacy vem

O privacy dessa mulher não tá tão longe assim, e creio que faça Job, mais só em site de ficha rosa, a médias que ela lançou no story se tiver mais eu posto aqui.

Mais

Last edited:
4 Comments | Top reacted
Oimpostor
Oimpostor commented
Se pesquisar bem descobre

F
feernrod45 commented
Essa mulher não existe. Absurdo de gostosa.

O PRÍNCIPE
O PRÍNCIPE commented
Aquele vídeo dando o cu é um espetáculo. Queria mais vídeos dela

G
Ginaz commented
O insta dela sumiu ou eu levei ban pq sim?

2 Comments | Top reacted
B
Brutushc commented
O jeito dela nunca negou ser puta e que vendia conteúdo. Se for atrás ainda é GP.

furduncin998
furduncin998 commented
Nem tudo que tá ali é dela, inclusive eu queria muito saber quem é a loirinha dos quatro últimos vídeos da galeria dele