Sex Chat with your new Ai Girlfriend Try for FREE Requests - elisaaa_siilvaa aka himaykaa | Social Media Girls

Requests elisaaa_siilvaa aka himaykaa

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Conta fake. A pessoa das fotos é uma guria da argentina e o onlyfans é OUTRA pessoa.

trellador
trellador commented
not fake

albertobalsalm
albertobalsalm commented
Só reforçando novamente, a conta dela é fake

A guria do instagram é da Argentina ou Espanha, já o que conteúdo que ela vende é uma pessoa diferente em uma casa completamente diferente.

J
Jbl12355 commented
Que isso mano, troquei ideia com ela já, ela é de SP po

trellador
trellador commented
mesma coisa, troquei ideia com os dois perfis, são a mesma pessoa sim!!!

mikelove12345

New member
Sep 20, 2024
1
5
olá, eu esbarrei nesse post a uns dias. olhei o conteúdo no link de download e dei uma olhada no Instagram dela.

-ela é brasileira, e não da argentina ou espanhola como disseram antes. mais precisamente de Curitiba PR
-ela vende conteúdo +18 no *** com o pseudônimo de Himayka, não achei OF, mas deve ter ou ter tido em algum momento.
-o cara do video não é irmão dela. é o namorado, acho que o video pode ter sido gravado em um momento de brincadeira
ou pra impulsionar as vendas do conteúdo dela.
-ela estuda pra ser veterinária na Espanha.

quanto ao video em que vários caras comem uma menina. não há nenhuma evidencia de que seja ela.

em resumo, me parece só mais uma menina bonita de classe media alta que vende conteúdo. achei que fosse um caso real de irmãos se pegando. mas não parece ser o caso pois pelo que vi no instagram ela tem uma vida social bem agitada, e já houveram outros casos de incesto que vazaram e uma das principais consequências é que amigos e colegas se afastam. pois não querem ter sua imagem associada a pessoa.
eu não sou o dono da verdade sintam se livres para descordar e me refutar.

A
Automaticmind0450 commented
Mano reupa aí por favor, quero muito ver os videos dela

A
mano reupa aí por favor, eu quero muito ver os videos dela

A
Mano reupa aí por favor, quero muito ver os videos dela

A
desculpem a repetição é que não estava indo e quando foi foi tudo de uma vez