Ela começou fazendo lives de camisola, e quase pagando peitinho. Porém levou ban e depois fica sempre no "quase" mostra. Acho que ela nunca vai mostrar nada porque é gata, simpática e recebe vários presentes. Eu gravei alguns vídeos, mas como não aparece nada eu apaguei.
Mano tem uma live que ela fez com a amiga ela foi se trocar a amiga n percebeu, tenho certeza que mostrou só n sei se gravaram até o adm dela falou que iae cair nos grupos de TG, e quando troquei pra live da amiga já tinha acontecido
Não faz o menor sentido! Serve pra quem duvida da lavagem de dinheiro que vários fazem na bigo. A mina bate metas de 300k e 350k por meses, daí quer ir embora pra outro??? Ela entrega que, se ficou com metade da grana desses salários, foi muito! O dono da agencia ou da familia, embolsou grande parte, sendo que ele mesmo usando várias contas a ajudou a bater tais metas. E ela ainda deve se borrar de medo do cara u.u
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.