She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Eloisi Junkes (Mansão Maromba) | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Eloisi Junkes (Mansão Maromba)

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
nao vale a pena nao, só tem foto de insta. e o conteudo pago de R$100 a R$200 e nem sabemos que tipo de conteúdo é.
ou seja: mais uma mercenária

Last edited:
M
mrwalt_ commented
Pois é, eu não compro nada dessa vaga, ela mente pra kct pra enganar os outros. E eu acho que o pessoal parou de comprar mesmo, pq ela ta anunciando todos os dias, inclusive anunciando essas coisas no insta. Ela deve ter ganhado uma grana boa no início, e agora geral parou de comprar por causa dos golpes.

Como ela colocou por 50 reais, duvido muito ser algo bom, duvido muito mesmo.

U
username01232 commented
Grana deve ta curta mesmo, tá postando video de lingeria no instagram, essa golpista de bosta

C
csm101 commented
Deve estar matando cachorro a grito. Vamos torcer pra piorar, talvez, assim, o conteúdo melhore.

D
Dotarips commented
Essa aí ainda tá na fase que eu chamo de "piranha comportada". Quer ganhar dinheiro sem mostrar nada. O certo é por enquanto ninguém comprar nem por curiosidade.

Aparentemente, essa é a mais nova "influencer" que resolveu monetizar a raba. Porém, de acordo com alguns comentários aqui na thread, ela não mostra nada que preste no conteúdo pago. Vou deixar aqui esse pequeno compilado do instagram Aparentemente, essa é a mais nova "influencer" que resolveu monetizar a raba. Porém, de acordo com alguns comentários aqui na thread, ela não mostra nada que preste no conteúdo pago. Vou deixar aqui esse pequeno compilado do instagram

G
goatheds commented
ela ta vendendo no chat só chamar ela faz qualquer video pedi um de fetiche pra ela, ela pediu 500 quem vai comprar lá pra nois kkk

Last edited:
G
goatheds commented
ela é bem cachorra me mandou até o whatts pessoal dela kkk mais 500 é foda

D
Dotarips commented
Deve ter dado pro Toguro e tá achando que subiu o voucher dela kkkk por $500 reais ela tem que vir na minha casa dar pra mim, já com frete incluso

M
Manjubaodasilva commented
chama ela no chat e pergunta se ela aceita pagar um boquete por 1500. Depois de convencer a chupar, pra trepar qualquer 500tinho a mais elas aceitam.

Ela é bizarra

3 Comments | Top reacted
M
desfile pra loja de roupa íntima da dona desse perfil. Tá muito gostosa. O privacy dela mostra menos que isso, né?

M
mrwalt_ commented
pelo o que eu ouvi falar, se vc pagar o suficiente ela mostra tudo, mas como cobra caro e ela se queimou muito dando golpe atrás de golpe, deve ter pouca gente comprando.

M
Cadê esse povo? Acho que ela dá um número diferente do pessoal pelo Privacy. O número dela pessoal tá na Internet fácil pra achar. Só que ela bloqueia quem fala com ela no pessoal.