Requests Endriely Barbosa / EndriiB

Gostosinha, famosinha antiga no Facebook e insta.



Insta dela:





Recentemente achei uns vídeos antigos dela.



Ela criou um privacy. Alguém tem algo?



 
  • Like
Reactions: Tg1538
Nov 26, 2022
4
4
Sempre fui tarado nela, desde a época em que ela ainda postava vídeos dançando funk com regularidade. Depois ela sumiu por um tempo, mas depois apareceu de novo, mas sem novidades nenhuma, nem sequer fotos postava (até hoje tá assim). Depois sumiu e apareceu algumas vezes e agora só posta stories no Instagram e recentemente fez esse privacy. Quero muito ver o conteúdo também! Antes ela era muito cavala, mas hoje em dia ela engordou um pouco, mas continua gostosa demais!
A um tempo atrás, postei no XHamster uma galeria com várias fotos dela selecionadas por mim, que eu tirei do Instagram/Facebook dela, mas logo depois restringiram essa galeria, mas depois alguém respostou a galeria que fiz dela nesse site:


Como eu sei que é a minha galeria? Fui eu mesmo quem censurou o rosto da mãe dela e amigas nas fotos. Pois não queria expor ninguém mais além dela.

Enfim, ela é muito gostosa e faz anos que acompanho ela. Sem dúvidas ela e a Juuh Benavides (outra famosinha muito gostosa que sumiu do mapa) são umas das mais gostosas que já vi e acompanhei na internet.
 
3 Comments
D
Danielrm18 commented
A juuh Benavides, vc sabe de algo? Morreu ou mudou de nome?
 
S
SirTiagus commented
Cara, a Juuh, por um tempo, pensei que tinha morrido, pois essa puta sumiu do mapa! Mas recentemente, depois de muito procurar, descobri que até uma filha ela já tem. Tem um Instagram privado e um TikTok também:


Ela tá um pouco diferente, mas continua gostosa. E infelizmente não posta mais aqueles vídeos extremamente vulgares de antes. Uma pena....
 
F
Fabriciotds commented
Nunca mais achei nada dela, acho que pagou por causa de filho, que bom que voltou.
 
Mar 22, 2022
3
7
Não tem mais nada dela ?
 
  • Shit
  • Like
Reactions: Lanzz and anom1234
3 Comments
S
SirTiagus commented
Cara, sinceramente. Gostaria que tivesse mais coisa dela. Infelizmente só essas fotos que foram tiradas da rede social dela faz um tempo. Procurando que nem louco pra ver se encontro conteúdo do Privacy dessa gostosa!
 
R
raffael789 commented
ela voltou com o privacy
 
S
SirTiagus commented
Tomara que alguém compre e compartilhe!