Requests - Eutata04 🍑 | Page 2 | Social Media Girls

Requests Eutata04 🍑

Qual o ttk dela atual?

3 Comments
R
Raquetes commented
Eu tenho um vídeo da tata qui mim quem temkkkk

P
progds commented
K
Kraty commented
Ela faz programa não ter nada é o estranho...

Last edited:
A
andrade9991_ commented
Ela postou ontem, que não iria ter conteúdo explícito. No máximo, será apenas com mais sexualidade.

K
Kraty commented
Sinceramente é uma ironia a mina era GP hoje abre privacidade e fala que não vai ter nada explícito chega ser engraçado e provavelmente ainda faz programa aí com valor alto, isso aí é a cópia daquelas mina que se paga de comportada na Net e é uma piranha fora, 50 conto pra ver vídeo dançando igual ao Instagram é melhor nem apoiar sinceramente 50, fosse 20 puta merda

A
Anonimo28 commented
Sim man

Kasevenhard

New member
Apr 9, 2024
1
63

E
Eusouvocee commented
O jeito é criar um grupo e cada um pagar 10 15 reais,fica levinho e vemos essa piranha

K
Kraty commented
Ela não vai postar nada explícito não, não vale apena assinar nada não é melhor gastar 1000 ou 500 pra comer ela doque gastar 100 pra ver ela levando dedada.... Ela faz programa e não posta nada explícito é uma fachada miserável prós seguidores dela achar que ela tá apenas sensualizando 😂😂😂

K
Kasevenhard commented
é uma alternativa, mas sinceramente acredito que vai ser dessa forma que o Kraty disse, ela vai ficar postando esses conteúdos fraquinhos por um preço alto ( 30/40 reais uma foto de biquíni ou R$100 num vídeo de 40 segundos) e depois fica pagando de santinha e tals. Seria melhor ela assumir tudo logo e postar algum conteúdo descente, digo isso sem considerar a demora pra postar alguma coisa nova....

Pro cara aguentar essa enrolaração dela e ver tudo tem que ter muita grana sobrando kkkkk

Resumindo: É uma FDP mercenária que não vai dar retorno no dinheiro que os outros gastam com ela....

J
joonybones commented
Caiu mestre, posta de novo pra gente

4 Comments
K
Kraty commented
Imagino os cara que comia ela quando fazia programa pense num investimento bom esse viu kkkkk o cara não queria nem parar e já querer dnv

R
Raquetes commented
oxe i quem fl qui ela parou kkkk ela fais a inda ela tem os clientes já certo

K
Kraty commented
claro que faz toda puta gosta de dinheiro kk

J
joonybones commented
Alguém tem os vídeos do privacy dela?