Requests Gab Keller

Deleted member 5222570

New member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted
Nov 8, 2023
2
5
Reddit com algumas fotos dela. Tinha um mano que tinha um link com várias fotos dela, novas e antigas. Infelizmente perdi o link
 
3 Comments
M
mrmxyzptlk2 commented
Ela vende ?posta aqui se encontrar o link
 
D
Deleted member 5222570 commented
Ela não vende conteúdo.
 
B
Brennolam commented
Não só não vende q ela privou as contas tudo no dia q ela abriu caixa de pergunta no insta e teve umas 4 perguntando se ela venderia ou vendia
 
postaram em outra thread

 
R
RuffyKing commented
pior que isso foi tão do nada que eu até diria que tem chances de ser fake, mas so acho
 
S
Sapphire08 commented
ela postou o link do t3l3g4m nos stories do insta dizendo q ta vendendo conteúdo, mas to mto desconfiado dela ter sido hackeada e alguém estar tentando dar golpe pela conta dela. Até chamei no link e ela passou um pix de um CNPJ pra pagar pelo contéudo, aí desconfiei mais.

alguém sabe mais?
 
Dr1ver66
Dr1ver66 commented
S
Sttingles commented
Postou no Instagram o teleg dela, parece que tá vendendo por lá.
 
thesebo
thesebo commented
ele apagou os chat tudo ontem, e ainda apagou a conta do teleg
 
Dr1ver66
Dr1ver66 commented
Voltou, tá com o msm @ no tele dnv
 
M
mrmxyzptlk2 commented
Porra rapaziada não sejam burros, é o fake de um maluco dando golpe em geral
 
thesebo
thesebo commented
ele disse: 35 grupo mensal, 150 pack completo e 300 grupo vitalício.
Pedi print do grupo ou dos conteúdos mas ele esquivava e nunca mandava.
Única conclusão é de que ele não tinha nada além de um gif de 3 segundos q ele usou de prévia 50 vezes
 
mirror no pixeldrain pra quem não conseguir ver no bunkr:
Único vídeo que o golpista mandou no teleg
 
Last edited:
D
Deleted member 5173409 commented
Tenho certeza q é ela, comparei com as fotos do Vsco podem olhar ela tem pintas no mesmo lugar da mina do vídeo um no meio do peito um encima de cada lado fora q ela sempre usa essas pulseiras, não sei como o cara conseguiu mas é ela certeza
 
thesebo
thesebo commented
Vou desenhar: é um HOMEM que tá fingindo ser a GAB KELLER. Ele deu GOLPE em mim e vai saber quantos mais ele deu GOLPE. Não manda dinheiro, você vai tomar GOLPE e vai voltar aqui chorando
 
Last edited:
R
RuffyKing commented
olhando bem a pulseira do video pode ser a mesma, a pinta ta no mesmo lugar e até o cabelo é parecido

352502112_2989212967876788_1166739754953138590_n219ea55fec862894.jpg
 

NolanSorrento

New member
Jun 21, 2024
1
78
Navegando pela internet achei isso aqui, pela ortografia e por aparecer o insta com certeza é ela

 
M
mrmxyzptlk2 commented
É golpe certamente, mas os vídeos parecem ser dela msm
 
Z
zxcrowx commented
alguém consegue baixar as prévias e postar aqui caso ela apague?
 
N
NolanSorrento commented
Sim, os videos sao dela, ela conversava com mt cara online, deve ser os vazados de alguns deles, mas duvido que ela esteja vendendo qualquer coisa agora, não fez antes qnd era mais famosinha e solteira, não vai fazer agora com perfil trancado e namorando
 
B
bucktkd commented
eh golpe sim galera, nao caiam nessa
 

Bigbigothers

New member
Aug 3, 2024
2
-3
Acreditem se quiser eu namorei essa gab por 3 meses, senti no dor no coração de ter visto isso, meu amigo me mandou o link dessa página aqui, tô em choque
 
2 Comments
S
Scorpio2310 commented
Dor de Corno ou oq
 
S
Sttingles commented
Então vaza um conteúdo aí pra gente, deve tá cheio
 
Jul 3, 2024
5
6
A gab descobriu o cara entrou do grupo denunciou ele e o grupo aí caiu tudo ksksksk
 
W
Wendy555 commented
Qual o Nick name dele ?
 
S
Sttingles commented
gabkellerr, ta pedindo 35 contos no conteúdo, pelo print que mandou tem bastante coisa boa... mas não sei se realmente manda, nem sei se realmente é conteúdo dela
 
S
Sttingles commented
não, ele mandou em visualização única e não salvei, mas só pedir que provavelmente ele manda
 
N
NolanSorrento commented
Recomendo pagar não, se ele mandar vai ser 1 gif que todo mundo viu dps vai bloquear