Requests Gabriela Dutra

Olá! Estou aqui para ajudar nessa trend, sou apaixonado por essa menina, acho ela muito bonita e fora que ela tem uma bunda linda. Até onde eu sei ela já fez 18 anos tem algum tempinho já, eu fiz um upload de todo o conteúdo que eu tenho dela, sendo do Instagram, storys, Ko-Fi e S2 Vips. Infelizmente eu não assino mais o S2 Vips dela por ser muito caro, e ela quase não posta no Ko-Fi. Eu vi que recentemente ela postou uma foto temporária, seria bem interessante se alguém conseguisse ela. Eu fiz upload de fotos do Insta pras pessoas que não conheçem ela, ou seja, estou tentando incentivar o comércio:)
 
2 Comments
V
Vasjskn commented
O bagulho é geral fazer uma vakinha pra isso
 
P
peternigri commented
Re up pliiis
 
Eai galera, sou eu denovo com mais conteúdo dela, acabei assinando 1 mês vips dela, tem bastante coisa legal eu peguei tudo que eu podia pegar, a foto temporária que ela apagou por ser temporária, tem foto de biquíni e tem até foto com a mãe dela.
 
4 Comments
V
Vasjskn commented
Brabo demais. Mano, sabe informar qual dessas é a foto temporária? Só por curiosidade mesmo. Aliás, de uns tempos pra cá tô achando que ela botou silicone e preenchimento labial, hein, alguém mais notou?
 
F
Firmino809 commented
A foto temporária é a primeira mesmo, todas as fotos estão numeradas nos 2 packs que eu mandei, então a foto temporária é a 43, a primeira desse pack.
 
V
Vasjskn commented
A
Ahsgzgx commented
Ela postou mais coisas? Se sim poderia mandar aqui?
 
Ela abriu vaga no close friends por 20R$
 
G
Gusto7 commented
acabo de chegar na porra da trend da menina e não tem mais nada porque os boçais daqui só sabem usar um site fudido pra divulgar os vazamentos
 
C
Cuvirgem commented
G
Gusto7 commented
vlw chefe, ao menos você foi simpático e reupou as coisas dela, eu só fico puto porque o pessoal do fórum insiste em usar o gofile, mesmo sabendo que tudo nele cai, e o cara que ficou discutindo comigo só foi um inútil por discutir comigo atoa
 
G
Gusto7 commented
eu queria entender qualé dessa parceria dela com o Vips, e ela ter esse close friends no Instagram, se ela não posta nudes nenhum, os caras paga pra receber o mesmo tipo de fotos que ela posta no feed normal dela, não entendo isso
 
Muito caro pra mim, se alguem quiser me ajudar a desbloquear essa ou outra foto me chama no pv

You must be registered for see images
 
2 Comments
D
Dan5d commented
Eu tenho essas fotos mn
 
Benga Longa
Benga Longa commented
manda aí pra gente po, upa no bunkr e manda o link
 
Atualização do S2Vips dela (Bunkr contém fotos novas e antigas) (Atualizarei o bunkr frequentemenete)
 
G
Ggggfddss commented
você num vai atualizar o bunkr não colega?
 
B
Brennolam commented
Ela tem um set de ahegao q parece promissor
 
B
bbbbbbbbbb10 commented
Pior q eu cai nessa e na real é só ela sorrindo de bikini, tem nada de ahegao. Dei 1 estrela inclusive
 
A
Ahsgzgx commented
 
4 Comments
X
xMrMrx commented
Soltou uns cosplays sensuais na Fanfever...... Só que tá mais de 100$
 
S
sayyy commented
J
juvisk commented
ela ta perdeno a mão nas plasticas ja kkkkkkkkk
 
H
hagamenom commented
Total, deixou de ser aquele rostinho jovem, tá ficando com cara de boneca q nem as outras...
 
 
M
Masterson982 commented
Ela tem caprichado mais nos decotes, mas tb as fotos pagas estão caras demais
 
M
Muggywara_noluffy commented
Ela mandou ontem uma foto bem queimadura no decote
 
X
xMrMrx commented
T
TonyFilho commented
é, mas são todas praticamente a mesma pose e nem chega a ser mais sensual, no máximo é ficada de costas. Ok, sei que não vai ter nudes, mas é praticamente o mesmo que ela lança free.
 
 
2 Comments
G
Guilherx908 commented
Ela postou um cosplay da inovação de biquini consegue mandar ai ?
 
G
Guilherx908 commented
Salva nos ai com o cosplay da ino de biquini que ela postou estou doido querendo ver