Requests GabySuicide

https://bunkr.sk/v/GabyšŸŽ-fk8iWF0D.mp4
 
2 Comments
josesilva1977
josesilva1977 commented
R
rsguy96 commented
pega e deixa , sou novo aqui nem sei como edita comentarios kkkkkk
 
AlguĆ©m sabe o que aconteceu? Ela sumiu de todas as redes sociais que usava. Ela comeƧou a fazer programa e twittou algumas coisas sobre estar obcecada por rapazes mais novos de 18, 19 anos. NĆ£o sei se alguma das das coisas tĆŖm a ver com o sumiƧo,
 
4 Comments
B
Brazil PIMP commented
deve ter comeƧado a namorar
 
J
jonymark05 commented
"Voltei tinha sumido daqui pq um cara com qm me relacionei fica me perseguindo com ameaƧas de morte, fiz B.O. e a polĆ­cia me recomendou voltar com a rede social pra pegar +informaƧƵes caso ele venha me ameaƧar aqui. EntĆ£o tĆ“ de volta"
 
R
rsguy96 commented
nossa nem sabia que ela tinha comeƧado a fazer programa.
 
K
Kenobiwan commented
ComeƧou, mas ela Ć© um pouco complicada. Acredito q nĆ£o seja sĆ³ chegar nela e combinar. Ela fazia umas rifas e o vencedor passava uma noite com ela, daĆ­ vi um tweet dela q dizia que quem quisesse encontrar com ela por fora da rifa entrasse em contato
 
DIZEM QUEM O SOULFLY ATRASOU O DISCO NOVO PQ O MAX CAVALERA FICOU MUDO GRITANDO Aƍ NA FRENTE ESPERNDO O ECO! KKK



 
2 Comments
B
Brazil PIMP commented
galera sabe se ela postou mais algum conteudo? e sabe o link? privacy? onlyfans? nunca mais vi mais nada dela
 
djack999
djack999 commented
TĆ“ com assinatura do P... dela, mas sĆ³ posto depois que bloquear os 3 cabaƧos escravocetas que deram deslike!
(ignorei 2 jĆ”...falta o JĆ£o do Marcolino_79 )