She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Giovanna (gigixx2.0) | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Giovanna (gigixx2.0)

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
V
Vhhhdsss commented
Man ela mandou em vizualização única, se alguém souber de algum AP que salva fotos ou vídeos eu trago para vcs

Vaderboladao
Vaderboladao commented
ela vende em vizu unica??? Ae n compensa... Mostrava o rosto dela?

B
Bimmo commented
se for WhatsApp que deve ser provavelmente, tem aqueles WP modificado que deve salvar foto de view única, mas ele só serve pra salvar a partir de quando começar a usar ele, antes disso ele não salva foto única de conversa antiga

B
Bimmo commented
Nem vale a pena gastar uma nota que ela oferece, me ofereceu 100 pra entrar no grupo do *** e 50 pra eu escolher qualquer coisa pra ela mandar

Vaderboladao
Vaderboladao commented
claramente é golpe, ela tenta passar confiança falando q n ta la pra brincadeira, mandou uma ft fake em vizu unica e um video dançando normal, maldita essa putinha

K
krtssssss commented
Vaderboladao
Vaderboladao commented
nn, eu quero é ver se algum heroi de armadura reluzente entra pra ver se é golpe

Tony Esterco
Tony Esterco commented
Rapaz se ela abrir eu compro na mesma hora

• Love
  • Medal
Reactions: nenka and hugoboss7
D
Deleted member 9396002 commented
Na moral, essa mina é muito boa, mas essas ideias de que ela vende só acredito se jogarem aqui

V
Vhhhdsss commented
Pior que vende msm, pede o número e depois conversa com ela, o foda que é foto e vídeos de vizualização única

Aleatório5567
Aleatório5567 commented
C coragem rapaziada, vamos conseguir os conteúdos dela, só não podemos cair em golpe, quem conseguir primeiro já posta aqui

D
Deleted member 9396002 commented
espero que seja verdade, mas quem é a pessoa que pagaria e nem tiraria uma foto do celular pra ficar salvo, tem que ser muito burro pra pelo menos não fazer isso

Diego192
Diego192 commented
É golpe piazada, a mina pede presente, depois pede 150 pila pra entrar em um suposto grupo no azul, ela te passa o WhatsApp, e la começa as historinha, diz que ta esperando o bot do azul ficar pronto e fica puxando assunto, se você pede algo mais ousado ela fala que precisa pagar o aluguel atrasados pede mais dinheiro kkk típica história de golpista, dito isso pazada não caiam...

D
Deleted member 9587344 commented
Poxa, mais ainda acredito que ela vá vender um dia, acho que ela até não está mais namorando

V
Vhhhdsss commented
Ela vende sim porém cobra caro eu conseguir um vídeo dos seios dela conseguir gravar, ela disse que por 60 ela mandava transando

Vaderboladao
Vaderboladao commented