Entrar • Instagram
Bem-vindo de volta ao Instagram. Entre para conferir o que seus amigos, familiares e interesses têm capturado e compartilhado ao redor do mundo. www.instagram.comwww.instagram.com
Entrar • Instagram
Bem-vindo de volta ao Instagram. Entre para conferir o que seus amigos, familiares e interesses têm capturado e compartilhado ao redor do mundo. www.instagram.comwww.instagram.com
Não são tão boas quanto as manas, mas é peituda natural também:
Entrar • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.
www.instagram.com
Tem uma outra loirinha que saiu da vida, não vou divulgar pq é arriscado (já deve imaginar o pq).
Na verdade, mencionei um tal de Joana que está relacionado a elas. Se alguém souber de algo, pode mandar link do anúncio (não precisa ser atualizado) ou se for boato ou por indicação direta, deixe o IG dela por favor.
A Nicole Lopes agora tá no mesmo pik da bebezona (Nicole Eduarda), divulgando tigrinho e sendo sustentada por vagabundo.
Acho que ela pode voltar sim, é muito nova e logo pode ser que volte a precisar do Job. Mesmo a Laura eu acho que volta. Mas pode demorar uns 3, 4 anos, vai depender muito
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.
www.instagram.com
Lívia, (51) 99833 - 7716 Acompanhante em Novo Hamburgo (RS)
Olá, meu nome é Lívia, tenho 19 anos e sou natural de Novo Hamburgo. Sou uma acompanhante 1,67m, 73kg, brasileira alta e loira, com um jeito carinhoso e apaixon...
erosguia.com.br erosguia.com.br
Olá, meu nome é Lívia, tenho 19 anos e sou natural de Novo Hamburgo. Sou uma acompanhante 1,67m, 73kg, brasileira alta e loira, com um jeito carinhoso e apaixon...
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.