Off Topic - GPs Vale dos Sinos | Social Media Girls
Acompanhante Andressa Rosa do Fatal Model de Novo Hamburgo. Tem uns peitos gostosos e deve ter uma buceta bem gostosa tbm! Alguém já se aventurou?

Civil

Comment
Pamela Cardoso programadora de lixo da região.

Comment
2 Comments
jorroviril
jorroviril commented
gostosa, mas eu acho essas tattoos no pescoço e cara brochantes ... por que fazem isso??

G
GordoRoselandiaNH commented
So fui pq tem rostinho de novinha, mas realmente essa tatuagem na cara ela ratiou.

Fica parecendo que saiu do cartel do México kkkkk

Em Novo Hamburgo (os peitões mais lindos de NH):

Entrar • Instagram
Bem-vindo de volta ao Instagram. Entre para conferir o que seus amigos, familiares e interesses têm capturado e compartilhado ao redor do mundo.
www.instagram.com www.instagram.com

A irmã dela:

Entrar • Instagram
Bem-vindo de volta ao Instagram. Entre para conferir o que seus amigos, familiares e interesses têm capturado e compartilhado ao redor do mundo.

Não são tão boas quanto as manas, mas é peituda natural também:

Entrar • Instagram

Esta de cima também é amiga delas. As próximas também estão relacionadas:

Este aqui é o princípio inicial:

Tem uma outra loirinha que saiu da vida, não vou divulgar pq é arriscado (já deve imaginar o pq).

Na verdade, mencionei um tal de Joana que está relacionado a elas. Se alguém souber de algo, pode mandar link do anúncio (não precisa ser atualizado) ou se for boato ou por indicação direta, deixe o IG dela por favor.

G
Não, Laura Nemitz.

Essa que tu mencionou atendia também, mas só fui descobrir depois que parou kkkkk o resto todas já sai

L
LUCA22 commented
Sera que a Nicole não vai mais? Sera que alguem ta bancando ela?

L
LUCA22 commented
G
A Nicole Lopes agora tá no mesmo pik da bebezona (Nicole Eduarda), divulgando tigrinho e sendo sustentada por vagabundo.

Acho que ela pode voltar sim, é muito nova e logo pode ser que volte a precisar do Job. Mesmo a Laura eu acho que volta. Mas pode demorar uns 3, 4 anos, vai depender muito

• Like
Reactions: GordoRoselandiaNH
3 Comments
G
Essa muito puta, cobrava so 60 pila lá na espinilho kkkkkk

S
serbero6666 commented
cara pior q tem mina que cobra tri barato mesmo

G
Ester Vieira, tem thread aqui.

Lívia, (51) 99833 - 7716 Acompanhante em Novo Hamburgo (RS)
Olá, meu nome é Lívia, tenho 19 anos e sou natural de Novo Hamburgo. Sou uma acompanhante 1,67m, 73kg, brasileira alta e loira, com um jeito carinhoso e apaixon...
erosguia.com.br erosguia.com.br

• Love
Reactions: JDarkG
3 Comments
G
curitibano loko
curitibano loko commented
atende na orfeu na br em canoas

G
Por fora em NH sai mais barato.

Mano tinha uma egirl que atendia em são leopoldo, nunca comi mas agora to numa fome e lembrei dela. Me diz que alguem tem o contato.

2 Comments
A
Atecuban0s commented
A mina tinha umas foto bem egirl e tinha uns cybertribal tatuado.

Mais da delícia da Ester Vieira.

Comment