Requests Grazyvic4

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

3 Comments
C
charlesbuk commented
No nude

D
Dzzn commented
vi um comentario no tele ontem, falando que ela ia fazer live no buzz mostrando tudo

V
Vagaovulgopataka commented
qual id dela ?

tropa a parada é a seguinte, entrei no buzz do nada e vi uma mina Aparecido com ela e realmente era ela kkk só de toalha maaaaas até o tanto que eu vi ela marcada porra nenhuma... é o mesmo esquema querendo ganhar grana tlgdo só que é aquele negócio neh ela ta querendo se mostrar ela é putinha safada maaas até agr nd... segue o id dela ai atençãos sigam e quem conseguir pegar uma live ( no buzz eu não como sei faz ) ces pega e lança aqui pra nós tmj

R
rd0034 commented
Mouch
Mouch commented
Eu quem criei a Thread e logo que percebi que ela queria ganhar dinheiro sem mostrar nada larguei de mão. Boa sorte aí.

A
ASDASDSAD343412SA commented
primeiro, obrigado pela trrend mano. realmente é uma mercenária golpista. masssssssssss, eventualemnte vai vazar. Mas, também largueio mao, eu era viciado nela, tava disposto a pagar alto até pra ver coisa boa, ela só ficava nos golpes e perda de tempo, ai com o tempo larguei mão, agora só venho aqui pq o povo é gente boa kkkkkkk alias, tem uma igual ela de corpo só que mais bonita e que mostra tudo. Pesquisem Evamazona

E
edson_roberto1 commented
Olha, não sei como é as chamadas dela nem privado individual, mas já ví varios privados dela no Buzzcast e são todos fracos, ela não mostra nada só fica de lingerie e mais nada, o mais perto foi uma transparência, mas nada q seja gratificante.

defrosttt

New member
Apr 14, 2025
2
0
3 Comments
E
edson_roberto1 commented
Já acho chato o povo ficar postando vídeo que não rola nada, mas nem reclamo é gosto de cada um, agora ficar postando foto aleatória só pra alertar a tread vá pra pqp!

K
kinunit commented
sempre rola os new member mendigo de conteudo, com o tempo voce acostuma.
fazem isso pra ALGUEM ir la gravar, pra ALGUEM ir la pagar, e o bacana receber de mao beijada.

Nikolayev
Nikolayev commented
Era só botar no comment do último post, mas enfim..

Nada demais

1 Comment
O
OMaisGostoso commented
a parada é que se for dela mostrar algo ou dar flashes ela só vai fzr isso em PV, ai vai de uma alma caridosa e abençoada lançar pros irmãos aq neh... fora isso o tópico é mais pra manter nos atualizado que ela ta fazendo os bagulhos até chegar um momento que ela se exiba mais por completo pra nós gozar gostosinho com essa filhinha da puta gostosa ksskksksks

A
ar1.stides commented
C
clinos13 commented
ela faz no Instagram tinha no perfil dela acho que tirou

C
clinos13 commented
ela tá online de novo Agora aproveita pra descobrir o insta que ela faz essas lives

Epictet@s
Epictet@s commented