Requests Helo Silva

 
3 Comments
B
Breezy9253 commented
Manda o link desse grupo aí no chat...
 
353
353 commented
Não é grupo, é marca d'água dos vídeos que mando, qualquer vídeo que contenha essas iniciais são minhas gravações
 
E
edson_roberto1 commented
vc vai fazer uma edição do encerramento da live no buzzcast de ontem? ela mostrou bastante eu achei
 
 
4 Comments
X
Xineray commented
Fala chefia, tem essa live ae completa? Eu tenho uma aqui de 47mnt. Se tu quiser noiz troca
 
353
353 commented
Tá de sacanagem, vc vem nos posts dela com parada de troca kkkk, cara aqui é pra compartilhar as paradas de bom grado e n pra ficar de frescurinha de troca e venda.
 
Marcelook
Marcelook commented
falou tudo! Kra tem o site todo gratuito e vem querer trocar conteudo com quem ajuda e contribuie de boa pra todos..
 
P
Persona Hater Reborn commented
trocas são proibidas no site, toda a ideia do site é ficada no compartilhamento de mídias
 

aloprado555

New member
Mar 29, 2024
2
109
 
J
Jorge4453 commented
Deve soltar n
 
A
aloprado555 commented
será q tem alguem daqui nesse grupo dela?
 
Marcelook
Marcelook commented
Quem q vai fazer a boa
 
B
Bondpika commented
parece que tá coberto com fita kkkkkkk
 



Live bem fraquinha.. enrola demais e mostra pouco.. se alguem gravou compartilhem ae..
 
353
353 commented
Eu vi, ela ficou puta da vida.
Mina puxa live *** para ficar de frescura, as lives buzz valem mais a pena, fora q TL dropa muito a qualidade da imagem do nd
 
A
aloprado555 commented
algm gravou alguma coisa?
 
H
hookJM commented
ela fala que o conteúdo é sensual só cobra 15 reais pro vip, todo mundo q entra sabe disso os caras se faz de louco e quer atrasar o lado da mina q tá só fazendo o trampo dela, eu participo de todos os vips eu sei é só irem no insta dela
 
K
komm commented
Live face cast toda hora paga peitinho tentando gravar pelo mobizem mas só dá tela preta
 
 
B
Breezy9253 commented
Não te conheço, mas te amo!

Traz mais pra gente por gentileza.
 
S
Soldierm22 commented
A
Agaragangangan commented
O vídeo tá bugado, teria como reupar?
 
A
aloprado555 commented
conseguiu mas alguma coisa mano?
 
Feb 1, 2024
1
219
Reup do último post.
 
353
353 commented
Real provavelmente é, pois já vi ela com uma camisa dessas.
AGR realmente os kr é fd, parada já tá rodando TL inteiro, nego não sabe curtir a parada
 
pkzin2
pkzin2 commented
Agora que ela volta mais mercenária man... ela para e volta quando pra precisando de grana, fica vendo...
 
X
Xineray commented
Ae, eu tenho uma live dela aqui tlgd antiga como faz posta aqui só que está sem áudio eu acho.
 
Hamed_Mahaled2
Hamed_Mahaled2 commented
é só entrar no pixeldrain, que é o mesmo site que o cara colocou o vídeo dessa postagem, e subir o vídeo lá, depois é so compartilhar o link.
 
Last edited:
to pensando em comprar a live mas n sei como gravar a live ;--;
 
E
edson_roberto1 commented
não teve nada, foi até as 4h da manha de absolutamente nada
 
A
aloprado555 commented
alguém conseguiu gravar a live privada dela?
 
H
hookJM commented
J
Jorge4453 commented
A que n teve nada é a do facecast
 
 
353
353 commented
Cai nessa não lek, participei de uma que ela deu o msm migué, e no fim foi só pra dar tmp de pegar mais grana
 
353
353 commented
Essa enrola e Farma q é uma blz
 
H
hookJM commented
Pois é, chega ser chato, mas tem gente que ra lá ne
 
B
brunozopi commented
Participei de duas live em uma gastei uns 150 pra ela molhar a blusa e pular, tem ate o vídeo no fórum, pra nunca mais ela fica fazendo cu doce.
 

Pode ser uma golpista, mas tem uns peitão lindo
 
V
Vhsss11 commented
Aí galera sei que não tem nada haver más tinha uma tik Tok peituda gostosinha Nathalia maia quem lembra dela ? Ou tem conteúdo eu agradeceria
 
E
Espilepitecus commented
É so criar um tópico novo e colocar o nome dela ou então procurar um tópico geral e pedir lá
 
H
hookJM commented
Alguma noticia dela??
 
H
hayatokiramaru commented

vamos ficar sem notícias até o momento em que ela sentir necessidade de enganar os gados
 
Manda medalha pra ajudar
 
B
banana13-14 commented
Façam download pq vai cairrrrrr. Medalha ao sagrado!!!!
 
P
PRN98 commented
Caralhoooo, esse cara é um deus!!!
 
G
Gabriel 3321 commented
se quiser mamar da um toque 🤣
 
H
Huehue1231144 commented
353
um carinha fez não, foi esse mesmo filho da puta, um homem, uma máquina, uma besta enjaulada ele sempre vence, MT obg Gabriel