Old Pussy Finder 40+ OLDER MEN ONLY! [Search] Requests - Ivy Denali | Page 2 | Social Media Girls

Requests Ivy Denali

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Achei uma fonte boa, porém acho que precisa pagar para ver full...

DmOo
DmOo commented
E morreu :/

P
Putardo555 commented
morreu porque a Ivy não atualiza as parada dela, não tem preview nem nada, aí desanima a turma de ir atrás

U
Userfalso commented
ela está namorando. Ela sempre foi assim, como amigo pessoal dela, ela arruma um namorado e some do mapa

P
Putardo555 commented
se ela não consegue manter compromisso nessa parte, era melhor nem ter começado, ficava só de SG mesmo

Privacy dela tá R$10, mas tem quase nada de conteúdo
(foto do grupo de prévias)

B
BobDrake commented
Ela assim que ficou solteira falou no instagram que queria fazer videos de sexo, falou até de gravar dando pra 2 caras ao mesmo tempo que era um sonho dela. Mas ela falou que isso ia depender do próximo namorado dela se ele iria topar isso, e bem o resultado nós já sabemos, o cara nerfou os planos dela, e fez ela focar só nesses conteudos chatos de nu artistico...(Mas eu acredito que ela deve ter feito mais coisas com aquele ex dela, não só os videos de boquete, mas acho que foram em video chamadas privadas no cameraprive, pq ela tava toda solta naquela época, mas com certeza quem pagou não salvou)

P
Putardo555 commented
O que mais me deixa confuso é isso, a mina não fica 1 dia solteira, sempre tem gente, parece que é uma necessidade absoluta em tá em relacionamento com alguém senão a vida dela não tem sentido

Q
Qui-Gon-Gim commented
Ela tem muito potencial. Pena que não posta com frequência. Tudo do OF dela já vazou e o Privacy ela começou a postar mas tem quase nada ainda. Só vale a pena assinar alguma coisa dela se ela voltar a postar bastante conteúdo inédito.

D
Deleted member 3202128 commented
essa gata é uma obra de arte

Essa mina é um absurdo de gostosa.

You must be registered for see images

This file has been shared with you on pixeldrain
You must be registered for see images
pixeldrain.com

P
Putardo555 commented
isso que é foda, o cara priva a mina de tudo já sabendo que essa é a praia dela, se for pra ser mandada assim, fica solteira então, rende bem mais (se ela tá querendo dinheiro)

V
Vandame commented
valeu. Não sabia que ela estava usando esse site, nunca vi ela promover esse link nas redes sociais dela. Achei que usaria o t3legr4m pra anunciar novidades, mas pelo jeito abandonou lá também.

B
BobDrake commented
Cara ela tá nesse site desde sempre. Acho que uns 10 anos quase. Agora que do nada ela resolveu mudar o nome lá talvez pra não acharem ela lá. Mas ela já tem um monte de clinte antigo e fiéis lá, pros quais ela faz video chamadas privadas fazendo tudo que eles mandarem. Esse video talvez seja disso.

M
Mestrego commented