Requests Ivy Denali

Achei uma fonte boa, porém acho que precisa pagar para ver full...

 
O
obione commented
Eu tenho o vídeo de 59 segundos. É esse ou tem um maior?
 
H
HellhammerBr commented
cara, se vc tem o de 59seg, por favor, posta haha, isso já é uma vitória!
 
J
JohnSnow199001 commented
coloca no bunkr, gofile morre
 
Nov 9, 2023
56
1,906
Privacy dela tá R$10, mas tem quase nada de conteúdo
(foto do grupo de prévias)
 
P
Putardo555 commented
Eu tinha assinado o privacy dela pra ver se tinha algo, mas bateu uma puta decepção. A parada dela gravar conteúdo acompanhada, parede que ela tinha tentado convencer um ex a fazer, mas aí acho que só rolaram aqueles dois vídeos dela mamando ele, aí acho que desistiu de vez, e considerando que a Ivy sempre tá namorando, num fica nem um mês solteira, duvido muito que ela volte pro explícito
 
R
RemyLeb commented
Ela assim que ficou solteira falou no instagram que queria fazer videos de sexo, falou até de gravar dando pra 2 caras ao mesmo tempo que era um sonho dela. Mas ela falou que isso ia depender do próximo namorado dela se ele iria topar isso, e bem o resultado nós já sabemos, o cara nerfou os planos dela, e fez ela focar só nesses conteudos chatos de nu artistico...(Mas eu acredito que ela deve ter feito mais coisas com aquele ex dela, não só os videos de boquete, mas acho que foram em video chamadas privadas no cameraprive, pq ela tava toda solta naquela época, mas com certeza quem pagou não salvou)
 
P
Putardo555 commented
O que mais me deixa confuso é isso, a mina não fica 1 dia solteira, sempre tem gente, parece que é uma necessidade absoluta em tá em relacionamento com alguém senão a vida dela não tem sentido
 
O
obione commented
Ela tem muito potencial. Pena que não posta com frequência. Tudo do OF dela já vazou e o Privacy ela começou a postar mas tem quase nada ainda. Só vale a pena assinar alguma coisa dela se ela voltar a postar bastante conteúdo inédito.