Requests Joana Felix - Brazilian model

exodontia1999

New member
Jan 12, 2023
1
17
oi pessoal, achei o instagram real dela alem do nome verdadeiro dela , Vitória Ramos, divirtam-se!
português: oi caras, achei o verdadeiro instagram dela além do seu verdadeiro nome, vitória ramos, divirtam-se!
insta:
@jramosvitoria_
You must be registered for see medias
 
2 Comments
C
Cheriifee commented
Parece que ela nunca vai voltar pra isso, depois que o último vídeo dela vazou ela nunca mais nem tocou no assunto de lives :(, mudou nome do insta e cabo, triste viu agr ela tá mais gostosa do que nunca
 
G
gonca51 commented
Bom dia amigo. O nome dela é Joana felix sim. Eu a conheci pessoalmente. Ela usa outro nome agora nas redes sociais por causa dos vídeos vazados.
 
 
3 Comments
B
benedevasconcelos commented
essa é maravilhosa, devia abrir um onlyfans pesadão.
 
D
Deleted member 4640017 commented
Linda, gostosa e natural. Ate o cu dela eh perfeito, pqp
 
Lionel_Lexor
Lionel_Lexor commented
Ela ganharia muita grana no Only. E não tem nem pq ficar de frescura, sendo que geral já viu ela metendo consolo no cuzinho em PV do Facecast.
 
Lives antigas pra quem ainda não tem.
 
3
341c4 commented
Great! 👏👏
 
Mr.Hohenheim
Mr.Hohenheim commented
O tanto de dinheiro q essa mina poderia ganhar se vendesse conteudo pqp
 
W
wolfvagner commented
fiquei de cara ela nunca fez um sex tape com o namorado marido sei la , estao juntos ainda !!!! sera q nunca mais ela volta ? mais uma perda gigante time
 
C
Cheriifee commented
Essa sim é a maior perda, mas se parar pra pensar, só temos algo dela nua pq alguém pagou muuuuuito caro... Com as oferta que ela recebia, acho difícil ela do nada querer vender conteúdo a preço acessível né.