💦Create And Fuck Your AI Cum Slut On OurDream.ai
Requests - jusantosc4 jusantosc77 | Page 2 | Social Media Girls
  • Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Krl to achando umas imagens
tem o video aqui mas tem que pagar uma assinatura com crypto

Judeia
Judeia commented
Tenho maior pena dela, era uma tramenda gostosa de peito pequeno e perfeito, agora é uma estranha de peito aleijado por ter colocado esse silicone barato com esse médico merda.

M
maisumnerd commented
slc, tava pensando o mesmo, sou doido pra ver esse peitinho dela sem silicone

S
Sapinho123 commented
Que esforço pra gostar de mulher hein pqp ela tá uma baita gostosa agora

G
galodekalsa10 commented
Herói demais

Video solo dela

Norrin_Radd
Norrin_Radd commented
hmmm, pode crê, bem a cara dessa mina mermo

X
Xavimestrade commented
É nao é antigo, só ver que ela já tava com silicone

S
SandoxBB commented
o terceiro video está com restrição...😢

J
Jackee commented
Reup do video q tinha caido

C
Cacaputa2024 commented
Não abre, cheio de vírus, todos antivírus bloqueiam, poderia postar no erome

D
djunqueira01 commented
Ela ainda ta fazendo essas lives? Alguem sabe onde é?

AtchimWS
AtchimWS commented
até onde sei, ela parou de fazer essas lives. Está só vendendo o curso dela, atualmente

Z
Zeus27Z commented
Reup dos outros vídeos

comentem quando descobrirem o nome dessa, achei melhor q a ju. Parece a mc mirella antes de se encher de botox, vagabunda, magrela e pequinininha, delicia

2 Comments
B
BondeMetedorDeFogo commented
Mulher com cara de vagabunda assim que é bom, alguém descobre ai

F
Feshi commented
Achei um link com gravação de lives antigas dela que ainda não postaram aqui e prometem ser melhores que as que tem ate agora, mas cobra assinatura. As thumbnails são verdadeiras mas o site tem maior cara de scam, fica o desafio ai pra achar essas lives agora

AtchimWS
AtchimWS commented
obrigado pela informação.. Não sabia disso

M
micheltb1 commented
Tatu-bola-quadrado
Tatu-bola-quadrado commented
J
Jegue360 commented
A loira parece ser a Luanabarroca mas não encontrei nada dela.

Print de uma cena do curso dela ensinando a chupar buceta, sei que ninguém aqui transa e nunca vai usar as técnicas, mas seria interessante algum Patrício comprar e disponibilizar pra gente.

You must be registered for see images

+Bônus
Foto dela gostosa
You must be registered for see images

Comment

Alguem sabe quem e essa morena que aparece nesse video?
Foi Extraido de um vídeo público de ensinamentos da Ju. Talvez seja essa a thread mais assertiva para perguntar algo, pois a modelo é ligeiramente relacionada ao tópico principal, inclusive em um take aparece a Ju também. Mas somente como tutora.

Last edited:
3 Comments
ABarcelos
ABarcelos commented
Não preciso nem entrar em discussão com um cara com essa testosterona toda. A menina morena gravou para um curso da Ju, talvez fosse a thread mais provável de encontrar ou saber se existe mais coisas da morena, tendo em vista a relação entre as duas.

talvez nem abriu o link por preguiça mas para que eu seja mais acertivo no pedido, segue editado para massagear seu ego infeliz de punheteiro preguiçoso.

G
Ghost0103 commented
Pocahontas

ABarcelos
ABarcelos commented
Boa mano. Excelente, muito obg

B
Boi_de_macapá commented
Achei algumas coisas antigas que caíram, mas o site é cheio de ads, alguém tem um macete ?

R
rick_666 commented
só tem pago

Tatu-bola-quadrado
Tatu-bola-quadrado
Achei todos esses aqui que ela aparece. Tem um esquema nesse site que você tem 5 minutos free de vídeo, pode dar play em todos e baixar com o Internet Download manager antes de redirecionar. Vou ver se consigo e subo no bunkr pra geral, ou caso alguem consiga.

M
macbook2024 commented
ela não tinha parado?

AtchimWS
AtchimWS commented
B
BondeMetedorDeFogo commented
Os vídeos que foram upados no bunkr não cairam
Pessoal deu mole, por isso sempre tem que fazer mirror pra lá

Mas eu assisti todos na época que foram postados, não tinha nada demais neles

TungTungTungTungSarrada
TungTungTungTungSarrada commented
Cadê os ninjas pra baixarem isso?! 👀

lepetitraff

New member
Apr 22, 2025
2
47

Aqui ainda tem 3 videos. Mas eu estou tentando achar o video dela sendo comida ou o video que tem uma loirinha do lado. Alguem tem esses videos pra upar aqui????

3 Comments
B
burnersmg03121999 commented
Se voltar uns posts ai vc vai ver que alguns sites ainda tem as thumbnails, mas é tudo site de scam, ou o video ta inacessível
Deu uma esfriada por aqui pra achar esses videos, mas fica a vontade pra caçar.
no camwhores tem mais videos do one_more_cum que ela aparece, mas tem que procurar lá. Alguns tao indisponíveis, mas la eu ja vi gente falando que não é Scam, mas vai saber ne

L
LautaroMarvolo commented
Cara eu acho que esse site tem os videos sim mas so pra quem assinar aquele ultimo plano la que tem acesso a tudo. E sinceramente não acho que vale a pena pagar pra ver, por mais que eu queira MUITO ter acesso a esses vídeos também, não acho que justifica gastar 50-100 dolares ou mais no plano mais top do site pra isso.

W
wes123. commented
Nada dessa mina mais?