É assim que essa putinha dorme, mano imagina dormir com ela assim? Eu nem ia conseguir pregar os olhos, ia ser a noite toda metendo nesse rabo, ela tem potencial de ser top 1 no privacy e prefere ser CLT.
Ela é surreal, mano! O maluco que pegar uma mina assim, e não ficar com a pica fina de tanto meter... Pqp, só sendo mt borracha fraca msm! É o tipo de mulher que não teria paz comigo. Seria ao acordar, antes de dormir, e se os horários permitissem, várias vezes durante o dia... Slk, dá pra se segurar com uma mina dessa não!
ela quer se fazer de esperta, mas é mt anta nesse quesito!
Certamente ela ganharia mt grana sem mostrar nada explícito!
E, com um empurrãozin da rapaziada ao longo do tempo, ela até poderia se sentir confortável e mostrar tudo!
Mas né... ;-;
mas o perfil tem que ser aberto. Aí ela olharia a quantidade dos posts, as datas dos posts, quantos seguidores a pessoa tem, etc...
A vdd é que o melhor jeito de ter acesso ao perfil dela é usando o perfil de irmãs, ou até msm de alguma amiguinha safada meio lesbo que tbm queira ver ela...
Caralho, olha esse peitinho marcando, pqp!
Tomara que ela não invente ideia merda, e faça cirurgias loucas nesse corpo. Do pescoço pra baixo essa mina beira a perfeição, vtnc!
Olha a merda de vídeo que essa puta postou kkkk falou que ganhou quase 10 mil reais e tá com preguiça de gravar conteúdo.
Aí no daily ela falta mostrar o cuzinho de graça, eu não renovo a assinatura não, vou tentar comprar o insta de alguma mina que segue o daily dela, bem melhor.
mo canhão essa mina, só tem bunda, bota o valor do privacy la em cima, pelo jeito tem menos coisa q no insta dela e tem nego q apoia ainda. Obrigação moral postar tudo de graça e denunciar. Privacy é pra postar foto pelada.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.