Requests Karina Martins

 
B
bringooo commented
Mas no stories ela comentou algo do tipo "quem viu minha larissinha viu, quem não viu não vai ver mais."
Creio eu que tenha vazado mais alguns além deste, sigo na procura...
 
T
Themonio commented
Sonhando com o dia que alguém vai aparecer com o print .. Nem todo herói usa capa .
 
T
Themonio commented
So n pode deixar a Trend morrer ..
 
ferreiradenilson
ferreiradenilson commented
C
Cryt1 commented
Claro que é, jovem :peeposhrug:
 
1 Comment
Mcserinhoeitah
Mcserinhoeitah commented
Eu tinha esse. Mt bom. É incrível como essa mulher fica bem com qualquer cabelo.
Achei alguns frames perdidos aqui no celular, fds vou tentar postar, mas infelizmente a pasta principal que tinha peitinho eu n consegui achar cópia (perdi td no meu celular antigo)
 
Fala meusconsagradosBoa parte são frames dos videos, alguns tem peitinho e outros não. Mas infelizmente, como eu ja disse la em cima, perdi a pasta que continha o tesouro, e isso foi tudo que restou.
Por mais que sejam coisas que ela postou publicamente, coloquei um link privado junto para o caso de cair, e um só com os videos. Sou apaixonado desde que fiz um workshop com ela, é muito mais gata do que nas fotos, mas tem um ar de arrogância/superioridade que quebra todo o clima

 
2 Comments
Mcserinhoeitah
Mcserinhoeitah commented
Foi mal, não tinha visto que o link dos videos estava bugado. Talvez aqui funcione https://bunkrr.ru/a/cMd1vB2W o das fotos eu cliquei e abriu normal, mas parece que tem só uma pq abre direto na pagina 3. Tem umas 50 e poucas fotos
 
A
Akiraa995 commented
Agradecido aos heróis que tão se pré dispondo a tirar leite de pedra...
tudo isso em prol do sonho...
 
Trem novo. Feat coroa gostosa que ela fotografou esses dias. Os videos eu coloquei no link do bunkr

 
3 Comments
A
avalon.icron commented
se conseguir mais, posta no golfie pq no bunkr até me irritou de tanto que abre pop-up.
 
Mcserinhoeitah
Mcserinhoeitah commented
no gofile cai muito rapido. Usa o navegador do firefox para acessar, aqui não vem nenhum popup
 
A
avalon.icron commented
Não sabia.