Respostando por conta do problema no site...
Em junho, eu tinha assinado o privacy dela (na época que era 50 reais a assinatura). Posso dizer que foi decepcionante, pois o conteúdo apresentado era fraco demais. As fotos que ela tem lá é foto sexy, ou nude censurado. Os vídeos liberados é ela apenas dançando, mas nada explícito. Um desses vídeos, é sem imagem nenhuma, e o áudio é dela gemendo (não sei se ela tava dando ou batendo siririca). Alguns conteúdos privados chegavam a ser mais caros que a assinatura (tinha um vídeo lá que era 80 reais). Aí nos comentários, tinha outros assinantes que estavam reclamando, porque o conteúdo não era explícito (nenhum nude explícito ou cena de sexo).
Resolvi de pedir reembolso pela frustração. A plataforma negou, e ainda quis se isentar de culpa pela modelo deles fazer propaganda enganosa.
O que posso dizer é: Essa mina é uma trambiqueira do caralho. Não assinarei mais o perfil dela.
Quanto aos dois perfis que ela tem no Onlyfans... Não adianta rachar assinatura, pois é apenas enfeite. Ela não vai postar nada lá.
Isso aqui é uma amostra do que peguei no privacy dela (que talvez, apenas talvez, era o mais explícito que ela tinha), e duvido muito que ela vá postar algo bem explícito
You must be registered for see links