Requests Lev_Dlc

 
D
Deleted member 892006 commented
Acho que até deve ter coisa melhor, mas o pessoal não vaza. Acho que ela não tem muitos assinantes...
 
yungdemon72
yungdemon72 commented
Assim, ela tá bem parada também. Quase não aparece no instagram, não posta mais nada no Tiktok há um tempo, twitter só fala de BBB... Acredito que os packs estejam parados da mesma maneira.
 
D
Deleted member 892006 commented
Kkkkkkkkoo que?
 
F
Fafa32 commented
kd os pack novo??
 

Fafa32

New member
Mar 5, 2024
1
-4
KD OS PACK NOVO TROPA
 
C
CelsoPortiolli commented
é fake dela, ctz.
tem um usuário igual em outro forum fazendo a mesma coisa.
enquanto as threads estiverem abertas pra new member entrar e dar bump ngm que tem conteúdo vai postar.
o negócio é mudar a thread ou mudar de forum.
 
A
anonimoN97 commented
C
CelsoPortiolli commented

não posso colocar o nome aqui por causa das regras, mas procura no google que vc acha a thread, mas no outro forúm subiram a thread por causa de bump de new member pra manipular.
 
M
milfhunter332 commented
eu me decepcionei com essa mina, eu trabalho no shopping e via ela lá de vez em quando.

Não sei o que aconteceu, mas ela começou a andar como se fosse uma celebridade, com uns cara estranho e sempre vestindo uns pano de guarda chuva, parecendo uma participante do esquadrão da moda.

Desisti de acompanhar essa mina, a única coisa boa dela é a mãe dela, pqp que coroa gostosa, a mãe dela sim vale um of e muita punheta.
 

milfhunter332

New member
Apr 30, 2024
1
-1
eu me decepcionei com essa mina, eu trabalho no shopping e via ela lá de vez em quando.

Não sei o que aconteceu, mas ela começou a andar como se fosse uma celebridade, com uns cara estranho e sempre vestindo uns pano de guarda chuva, parecendo uma participante do esquadrão da moda.

Desisti de acompanhar essa mina, a única coisa boa dela é a mãe dela, pqp que coroa gostosa, a mãe dela sim vale um of e muita punheta.
 
  • Dislike
Reactions: yungdemon72
2 Comments
P
porraporle commented
jae mano, papo ta maneiro e tal, mas fodasse cadê os packs novos dela?
 
A
arayashiki commented
Tá mas pq vc comentou a mesma coisa no post de cima e dps publicou na thread a mesma merda?