- Mar 4, 2023
- 1
- 1
- 3
Sigo essa mina a uns anos, sempre gamei nela, mas acho q 1/2 anos atrás ela tinha aberto um twitter +18 e um privacy, mas depois de uns meses excluiu tudo do nada, infelizmente na época fui juvenil e n salvei nenhum dos conteúdos e nunca achei em lugar nenhum nada sobre ou de alguém que tenha. Então caso alguém tenha ou saiba sobre ou tenha algo pra falar ou mandar dela ta ai a thread.
Aqui tão as redes sociais dela:
[Login or Register to view][Login or Register to view][Login or Register to view]
E aqui tão as que foram excluídas infelizmente mas ainda tenho os links:
[Login or Register to view] [Login or Register to view] (agora outra pessoa ta usando o user então não é ela)
[Login or Register to view][Login or Register to view][Login or Register to view][Login or Register to view][Login or Register to view][Login or Register to view][Login or Register to view][Login or Register to view][Login or Register to view][Login or Register to view][Login or Register to view]
Aqui tão as redes sociais dela:
[Login or Register to view][Login or Register to view][Login or Register to view]
E aqui tão as que foram excluídas infelizmente mas ainda tenho os links:
[Login or Register to view] [Login or Register to view] (agora outra pessoa ta usando o user então não é ela)
[Login or Register to view][Login or Register to view][Login or Register to view][Login or Register to view][Login or Register to view][Login or Register to view][Login or Register to view][Login or Register to view][Login or Register to view][Login or Register to view][Login or Register to view]