Requests - Maduasf | Social Media Girls

Requests Maduasf

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

Joey.33
Joey.33 commented
aviso a galera que eu assinei o close dela e não vale nem um pouco a pena. Ela faz um postagem semana sim outra semana não, só foto ou video de 3 segundos. Nada de novo ou inovador. ela realmente tem preguiça de criar conteudo. uma vez comprei um PPV dela com a Saleh, foi carissimo também e não valeu nem um pouco a pena, uma merda o video.

K
Karius commented

Manda ai pra nos, tem o dela com a gabu saleh n?.

P
Pixeldelic commented
Galerinha, sobre a Saleh, a Madu e a Kawence: não vale apena assinar nada delas. Tudo vídeo de 7 a 15 s. O conteúdo que (talvez) valha a apena elas cobram dentro das plataformas ou por fora e isso vai te custar de 90 contos para cima.

Joey.33
Joey.33 commented
Ok, vou mandar, o video até que não é curtinho, é uns 2 minutos, mas bem mais fraco do que eu pensei que era quando comprei. foi uns 60 reais acho.

a assinatura da madu é uns 90 conto e foi o pior dinheiro que ja gastei, por isso sempre assino o da agnes nunes, mesmo as coisas dela vazando, dá vontade de apoiar a mina, ela posta quase todo dia, a madu em um mes de assinatura minha fez 2 ou 3 postagens, todas fracas.

Video madu e saleh com vibrador, o video não é uma merda, mas não vale o preço que elas cobram...

D
Deleted member 4248723 commented
eu assinei o privacy dela, alguém sabe como q baixa vídeo de lá?

P
papaxt157 commented
D
mais tarde eu posto aqui então

B
bringht080908 commented

Deleted member 4248723

New member
Deleted Account
Look at you! Newbie Getting Addicted A Year Of Service
Dec 3, 2022
5
448
Website
Visit site
Privacy dela completo até 14/11/2023
soltem a medalha, seus putos.

Joey.33
Joey.33 commented
isso ai todas fazem, só quem não faz é a sophi delyon, outra que eu assino todo mês só por valorizar isso. O foda da madu é que até os ppv são curtos e não são grande coisa. Já comprei alguns, não compro mais

R
rafa4419 commented
sabem o nome da loira nas fotos e se tem request?

C
cleitonjr commented
link sumiu

D

Crazy Gringo

I'm constantly running out of time!
Contributor
Elite Leaker
Nov 23, 2020
794
322,046
Website
Visit site
Free videos

You must be registered for see medias

You must be registered for see medias

Comment
Lésbico dela com a Gabi Saleh e uma outra mina

Só consegui esse conteúdo porque assino o da Saleh, a Madu não vale a pena assinar, posta muito pouco, videos são sempre muito curtos e caros. teve um mês que assinei que ela postou 2 vezes e foi 2 videos de 3 segundos.

2 Comments
L
lilboss commented
falou tudo!!

castlesiffredi
castlesiffredi commented
Maravilha!!!

Does someone have thd bj video ?

Joey.33
Joey.33 commented
Já cansei de ver prévia dela fazendo algo e o post com o conteúdo em si nunca aparece. Nem na DM.

Nlkpi22
Nlkpi22 commented
tem uma prévia dela sentando em um consolo e o vídeo borrado, no onlyfans é exatamente o mesmo vídeo borrado kkkk

D
Deleted member 1596173 commented
Saleh e gata mas tem peito de plástico, zoado

TungTungTungTungSarrada
TungTungTungTungSarrada commented
porra mano, concordo que tem silicone que fica feião nas minas, bagulho artificial da porra, mas o peito da Saleh é lindo. Na minha opiniãosó perde pra da m4yur1x