Requests Mel fire

Essa é pra movimentar a thread, depois de muito tempo a Mel finalmente resolveu movimentar o canal dela no Red, postou alguns video novos e repostou o manege com a Dread e o Alemão.

 
Comment
Ultimo vídeo que a Mel gravou antes de se mudar para a Europa, ela até tinha aberto uma dungeon (onde esse vídeo foi gravado) mas alguns messes depois foi embora.


You must be registered for see images
You must be registered for see images

You must be registered for see images
You must be registered for see images
 
2 Comments
G
gdib commented
Cara te contar uma coisa q provavelmente geral sabe, menos tu, ela fazia programa, ela falava isso.
 
Hal3000
Hal3000 commented
Isso eu já não sei, oque eu sei é que antes de mudar de vez pra Europa ela fazia shows em casas de strip e presenças em feiras como a Expo AVN, Exxxotica e outras.
 
 
1 Comment
Hal3000
Hal3000 commented
Não é querendo defender ela não, mas o Kid vive do nome que fez nas brasileirinhas. E outra que o velhote aí pagou em dólar ou euro, dai fica mais fácil mesmo, fora que ela sempre foi bem fresca pra gravar no Brasil só fez uma cena com o Loupan e nada mais.
 
 
Hal3000
Hal3000 commented
Esse eu já vi, é de quando ela criou a conta no onlyfans, inclusive é um dos melhores que ela gravou. Só uma pena ele não ter cravando no cuzinho e gozado dentro...
 
Flabriel
Flabriel commented
Alguém tem os links dela?
 
U
urghxxx commented
Aquele video de DP dela, teve uma época que estava no site dela e tal, mas só vi o trailer
 
G
Gugamonster commented
Sou doido pra ver esse video dela com 2