Old Pussy Finder 40+ OLDER MEN ONLY! [Search] Requests - Miss Darkness Juh/Aline ou Jéssica | Social Media Girls

Requests Miss Darkness Juh/Aline ou Jéssica

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
A Juh era a antiga Miss Darkness, que por algum motivo sumiu em 2017, e em 2018 entrou a atual que em alguns lugares aparece como Aline e em outros como Jéssica. Se alguém tiver algum conteúdos delas, e puder compartilhar, eu agradeço. Da esquerda é a atual, e da direita a antiga

You must be registered for see images attach
You must be registered for see images attach

A juh era a melhor, muito mais gata, mais interessante, e curtia mais a podolatria. Nunca curti essa outra Miss Darkness. O motivo do sumiço da Juh é que ela terminou com o cara que era o dono da "marca" Miss Darkness, ele é quem era dono do canal, do grupo, e quem fazia toda a produção dos vídeos. Aí eles tiveram alguma treta, ela chegou até a sortear sessão de podolatria no canal, cobriu a tatuagem no pé que tinha o nome dele e depois disso tudo sumiu. Tinha bastante vídeos do canal com ela em um site chamado feetvidz, que não existe mais. Mas se vasculhar a internet ainda dá pra achar alguma coisinha perdida. Achei esse gif aqui agora:

• Medal
Reactions: c2angel and Baux
Comment

Deleted member 537815

Member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted I LIKE IT! A Year Of Service 2 Years Of Service 3 Years Of Service
Aug 10, 2020
15
174
Tenho mais de 1000 fotos and todos videos antigos do canal da Juhh, se quiser só falar.

4 Comments
C
CuckPodo22 commented
Que fantástico irmao! Tava procurando sobre ela esses dias. Consegue upar em algum site?

Raulzitos
Raulzitos commented
Como faz pra conseguir isso contigo?

E
Everson91 commented
Quero também

D
Deleted member 7479910 commented
faz uma pasta no bunkr pô🙏