React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Shit

Requests Naira Cristine (badgirldoperi)

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
NÃO USEM MAIS O GOFILE!

Usem esses sites:

Insta dela: https://www.instagram.com/badgirldoperi/

CyberFile

PixelDrain

Bunkr

1 Comments
T
troya1290 commented
Esses aí nos vê normal nos stories, nos quér dela pelada com esses tetao de fora

Amigos, estou realizado, após bater tanta punheta para as fotos dela, ainda com os peitos antigos, ontem matei minha vontade. Finalmente comi ela! Não foi barato, me cobrou 500 reais porém transei muito com ela, com direito a anal e gozada na boca. Fode gostoso, não é das mãos apertadas mas e bem molhada e gostosa. Super gente boa e bebe bastante kkk.
Foi uma delícia, fodi ela com tanta raiva de tanto tempo que eu queria comer ela, mesmo antes dela começar a vender fotos e virar puta, eu já conhecia ela do insta. Meu pau está satisfeito!

0 Comments
Cuidado que ela aplica golpe. N mandem dinheiro, varios caras em outro forum relatando.

4 Comments | Top reacted
F
Fallus_erectus commented
Pvavelmente foi fake dela, a verdadeira manda normal, eu comprei algumas vezes, não comprei mais por falta de dinheiro mesmo
Esse e o perfil que me vendeu

B
bulbassauro commented
Não foi fake. Infelizmente

S
SancheS2k5 commented
Alguém tem dela ?querendo pegar com ela mais ,mas tá cobrando caro falto alguém pra ajuda

Olindo
Olindo commented
https://***/badgirldoperi

4 Comments | Top reacted
J
Jinglebellz commented
caiiu

J
Jinglebellz commented
qual insta dela ?

F
Flpz commented