Requests Nanda Vilela/ Nanda.vilela69

Jul 27, 2021
5
149

só pra não deixar a thread morrer, ela grava uns conteúdos dançando nesse estilo, você escolhe a calcinha que ela vai usar e tals... eu não sei vocês, mas eu acho que essa mina gostosa pra krl (uma verdadeira puta) e eu compraria mais dela, mas tô esperando receber um dinheiro aí pra ver, ela tem o câmera privê, o *** e insta tbm, converso com ela por lá às vezes.
 
P
Pauzudodograu commented
não queria ter que pagar 40 conto só pelos dois últimos vídeos, ela demora pra atualizar, a maioria dos vídeos do privacy eu já tenho pois já assinei uma vez... se tu conseguir eu mando o último dela lá do câmera
 
P
Pauzudodograu commented
 
P
Pauzudodograu commented
P
Pauzudodograu commented
tentei pelo 1dm e deu certo, se tu não conseguir esses procedimentos dão certo pro privacy tbm.
 
Jul 27, 2021
5
149
a safada postou lá no *** que atualizou o privacy (60% de desconto essa semana), já assinei uma vez e vale muito a pena, tem uns 60 vídeos dela e várias fotos, só não assino no momento pq tô sem grana... ela atualizou com uns vídeos mamando e fazendo anal, tem como baixar os vídeos de lá com um método.
 
P
Pauzudodograu commented
vai na pasta do *** do android, nos arquivos (por um explorador) e vai na página *** vídeos.
 
P
Pauzudodograu commented
o jeito vai ser eu assinar sapo#&# msm KKK
 
R
raphaxlive commented
se não conseguir abre o teleg ram no Pc e filma
 
P
Pauzudodograu commented
a verdade é que a maioria das pessoas, seja daqui do fórum ou da sociedade, só querem sugar e não contribuir, já favoreci muito a thread, mas nunca vi alguém se dedicando com afinco pra colaborar... ;-; , o jeito vai ser eu assinar o bagulho
 

Deleted member 5789628

New member
Deleted Account
Mar 16, 2024
1
56
 
P
Pauzudodograu commented
percebi mano, assinei também, tenho até dia 19, você chegou a comprar algum daqueles vídeos da de assinar? eu não fiz isso, por mais bom que possa ser, não vou dar mais dinheiro pra essa vadia. Mercenária demais, a pessoa assina a parada e ainda tem que pagar dps de assinar pra ver alguns vídeos, lamentável.
 
P
Pauzudodograu commented
F
faiscamix commented
baixa o kiwi browser la tem uma extensao chamada absolute enable right click, instala, ativa, clicka e segura no vídeo que vai aparecer a opção pra download
 
L
lucas1999777 commented
Eu consegui o download de 3 vídeos dela, minha assinatura foi de Vasco já